- Homenagens continuam pelo mundo




Faz um ano desde que o fenômeno Michael Jackson morreu, mas os seus fãs em todo o mundo não pararam de derramar lágrimas e prestar tributos para o homem que mudou a face do planeta. Sua morte causou um derramamento de tributos em todo o mundo, com os fãs comemorando seu ídolo com vigílias, orações e claro, muita música.
.
- Los Angeles: Chris Brown, depois de bater em sua namorada Rihanna, teve sua primeira performance ao vivo na televisão desde o incidente e executou um tributo ao rei do pop. Vestindo um chapéu e luva brilhante, ele imitou o Moonwalk - que é a assinatura de MJ em 'Billie Jean' no BET Awards de domingo 27 de junho, em Los Angeles.

Mas quando ele pegou o microfone para fazer 'Man in the Mirror', Brown - que tem sido sincero sobre como Jackson influenciou a sua carreira - perdeu a voz, falhou e ele não pode mais cantar.
.
- Gary: mãe de Jackson, Katherine, também revelou um tributo com a inauguração de um monumento de pedra, que mostra Michael em uma de suas mais famosas poses. Cerca de 500 pessoas se reuniram em frente a casa onde Michael morou e seus devotos espalharam milhares de cartões e flores ao longo de uma cerca, fora da residência.
.
- Vietnã: na cidade de Hanói milhares fãs fezeram uma performance a noite, com canções de Michael, enquanto em Jammu, na
.
- Índia: Na cidade de Jammu, como em dezenas de outras, os fãs de velas acesas em torno de cartazes com fotos de Michael, fazem vigílias e orações ao som de suas músicas ( foto )
.
- Japão: 50 fãs de Michael mais devotos, um para cada ano de sua vida, foram escolhidos a partir de 10.000 pessoas - para passar uma noite na Torre de Tóquio, entre os pertences do cantor na Coleção Neverland, a única exposição oficial de Michael Jackson.

Os 50 convidados pagaram US $ 1.100 cada noite para dormir no marco de Tóquio, onde lhes foi servido comida e ainda assistiram a um coral gospel antes de olharem a memorabilia de Jackson e dançarem a sua música de Michael Jackson. Os fãs observaram um período de silêncio enquanto o sol nascia numa final homenagem ao ídolo.

Centenas de fãs reuniram-se na Torre de Tóquio para homenagear Jackson com uma vigília à luz de velas, um show gospel e outras programações especiais. Alguns tiveram a chance de ver uma coleção de seus pertences, incluindo figurinos de suas turnês e até mesmo o Rolls-Royce Phantom que ele usou para dirigir em Los Angeles.
.
Os fãs de Michael, de várias partes do mundo - foram vistos vestindo luvas e chapéus fedora, que fazem parte da assinatura de Jackson.
.
Uma coisa está clara: o ídolo pop ainda vive em seus corações.
.
- Nova York: Após a morte de Jackson, o Teatro Apollo, que ajudou a lançar o Jackson 5, tornou-se o ponto de encontro para os fãs de New York. Foi uma cena muito emocionante embora discreta, na manhã de sexta-feira ( 25/06 ), a música de Jackson tocando em caixas de som e carros que passavam, paravam e as pessoas rendiam suas homenagens.
.
- Cleveland: O evento 'MJ Rock and Roll Hall of Fame' reuniu milhares de pessoas para a apresentação da história da carreira do 'homem que pesonificou a música e a dança'
.
- França: as celebrações do fim de semana incluíram concertos e shows tributo, em várias cidades, estre elas Paris.
.
- Twitter: "RIPMJ" foi um dos temas mais populares, batendo recordes de inserções.
.
- Mariah Carey: disse que estava com o dia reservado para assistir ao vídeo do 'You Are Not Alone' durante horas. No seu Twitter ela postou:
"Amor e orações do Rei MJ. Você sempre será lembrado. Estamos com saudades."
.
Michael Jackson era elétrico e enigmático, mas principalmente um ícone incomodado com as injustiças e com a saúde do planeta. A sua propriedade de licenciamneto de produtos foi estimada com um rendimento de um bilhão de dólares desde sua morte.
.
Fonte - The Punch ( Africa )

- BETA Awards homenageia MJ

Homenagem de Chris Brown leva platéia às lágrimas
.
Homenagem de Chris Brown emociona platéia
.

A cerimônia de entrega do prêmio BET Awards, que aconteceu neste domingo (27), apresentada pela atriz e rapper Queen Latifah, homenageou o cantor Prince, mas foi Chris Brown que surpreendeu os fãs ao fazer um tributo ao cantor Michael Jackson no palco do Shrine Auditorium, em Los Angeles.
Brown apresentou-se vestido com um figurino que eternizou Michael Jackson cantando "Man in the Mirror" e usando esparadrapo nos dedos como Michael usava. Sua performance o levou às lágrimas junto com uma grande platéia que estava no auditório do teatro.

Brown refez com precisão algumas das coreografias mais famosas do rei do pop como a de "Remember the Time", "Billie Jean" e "Smooth Criminal". Mas ao cantar "Man in the Mirror" começou a chorar e não conseguiu terminar a performance.

Amigos contaram ao site AceShowbiz, que o rapper continuou chorando ao deixar o palco e disse ao rapper Ray J: "Esta noite salvou minha vida e minha carreira. Obrigado por tudo". Ele ainda foi consolado por Jermaine Jackson, irmão de Michael.

Confira, quem mais esteve no prêmio da rede de TV a cabo Black Entertainment Television (Televisão do Entretenimento Negro) - aqui

Assista ao vídeo da emocionante apresentação de Chris Brown - aqui

- Mais um livro sobre MJ

Críticos americanos se surpreendem com a quantidade de informações no livro
.
A vida musical de Michael Jackson
.
Quando parece que o assunto 'Michael Jackson' está esgotado e não se poderá mais mostrar nada de novo, principalmente sobre sua carreira musical, eis que o autor americano Nelson George lança um livro que surpreende a mídia com a quantidade de informações novas e inéditas sobre a vida musical de MJ. O livro "THRILLER - The musical life of MJ" já está à venda no portal AMAZON.

- A amizade de Shaquire O'neil e MJ

Michael fez uma visita surpresa a Shaq e deixou o atleta surpreso com sua simplicidade
.
- "Ele quase comprou minha casa"
.
Uma entrevista divertida e emocionante onde Shaq conta como conheceu Michael e de como o Rei do POP transformou-se em seu amigo e sua maior inspiração. Leia a história completa - aqui

- As homenagens em Gary


Muitas homenagens e emoção em Gay/Indiana
.
Os pais e os filhos de Michael recebem homenagens em Gary

.
A revista CARAS Portuguesa elaborou dois álbuns de fotos especiais sobre Michael Jackson e as comemorações em sua cidade natal - Gary, Indiana e imagens de Michael com personalidades artísticas e políticas, com quem ele esteve.
.
Em Gary, a casa onde Michael morou na infância e onde surgiu o fenômeno musical dos Jacksons 5, ganhou uma placa comemorativa instalada na calçada da entrada da casa. A cidade também criou um monumento em homenagem à Michael no centro da cidade que foi inaugurado pela mãe de Michael, Katherine Jackson e por seus 3 filhos. Muitos fãs de todo o mundo foram até a cidade para participarem das homenagens num clima de muita comoção. Veja as belas imagens dessas homenagens no slideshow - aqui.
.
Ao lado de personalidades como Nelson Mandela ou Margareth Tatcher ( Primeira Ministra Inglesa, conhecida como a "Mulher de Ferro" ), Michael exerceu um forte papel político e humanitário em todo o mundo durante toda a sua vida. Veja o slideshow - aqui
.
Fonte - CARAS PT

- 25/06: Girassóis para MJ




Girassóis para Michael Jackson
.
Uma floricultura próxima ao Cemitério Forrest Law, disponibilizou pela intenet um serviço especial para os fãs de Michael Jackson que não pusessem ir até o mausoléu no dia 25 de junho prestar suas homenagens. Através de um pedido feito por email, um fã de qualquer parte do mundo, poderia encomendar um vaso de girassóis com uma mensagem pessoal escrita a presa ao vaso com uma fita branca. Foi um sucesso !
.
Para dar conta de milhares de encomendas, foram contratados funcionários temporários e as entregas continuarão sendo feitas até o dia 27 de junho. A floricultura encerrou os pedidos por não conseguir mais girassóis para cumprir as entregas.

- RÁPIDAS: 25 de junho






.
- Prince, Paris e Blancket: Acertadamente, Katherine Jackson, avó dos três filhos de Michael, resolvou poupá-los dos acontecimentos que cercaram o primeiro aniversário da morte de seu pai. Por considerar que Los Angeles seria o foco dos tributos, ela levou as crianças para o Havaí ( foto ), para surtir o verão, alguns dias antes da comemoração. No dia 25 de junho eles foram para Gary, participar de homenagens feitas pela cidade, para seu filho mais ilustre.
.
- MJ tenis: um artísta plástico americano homenageou Michael custumizando um par de tenis com suas imagens ( foto ). Após colocar uma foto em seu site o artísta recebeu milhares de encomendas de todo o mundo e resolveu tirar a foto e colocar uma inscrição:"Não aceitamos encomendas".
.
- Facebook: A cantora Lady Gaga ou o presidente dos Estados Unidos Obama, podem ser a 1ª pessoa viva a ter 10 milhões de fãs na rede social. Enquanto os dois concorrem, o perfil de Michael Jackson é o mais popular no Facebook, com mais de 13 milhões de seguidores. Lady Gaga tinha 9,142,611 seguidores e Obama, 9,111,82. Nesta mesma hora, Michael Jackson contabilizava 13,410,268 fãs.
.
- Rio de Janeiro: Moradores do morro Santa Marta homenageiam MJ com um monumento em bronze retratando MJ ( foto ) , instalado no local onde ele esteve gravando em 1996.
.
- O site TMZ: fez uma cobertura fotográfica de todos os acontecimentos no Forrest Law, durante o dia 25 de junho. Veja as fotos de fãs de todo o mundo, que estiveram lá homenageando seu ídolo Michael - aqui
.
- No mundo: fãs em todo o mundo prestam suas homenagens à MJ de várias formas. Pode ser Cantando, dançando, vestindo-se como ele. Veja as fotos em slideshow - aqui
.
- Leilão: Vários ítens de MJ estarão à venda. As peças mais interessantes são as letras de músicas escritas pelo próprio Michael. Conheça - aqui

- Retrospectiva MTV

Quarenta anos de carreira e uma história de sucessos artísticos e humanitários sem precedentes na história
.
Retrospectiva com os melhores momentos
.
O site da MTV americana preparou uma série especial de vídeos sobre os fatos mais relevantes e depoimentos de personalidades como Justin Thinberlake e Maley Cirus, e com imagens dos tributos de fãs de todo o mundo no Forrest Law.
Assista a série - aqui

- O LUTO da família Jackson


Imagens de Randy, Janet e Jermaine no Forrest Law

.

Jermaine fala com Lary King:
- "Estamos aprendendo a viver com a perda,
mas nunca vamos aceitá-la"

Em 25 de junho de 2009, a família de Michael Jackson e os amigos se reuniram no cemitério de Forest Lawn em Glendale, Califórnia, para colocar Michael para no grande mausoléu. Quase um ano depois, pouco antes do aniversário de sua morte, o seu irmão Jermaine voltou ao local para gravar uma entrevista com Larry King.

- "Tem sido difícil", Jermaine disse o anfitrião do talk-show. "Foi tão rápido. Temos que colocar várias peças juntas e a família tem tido uma série de reuniões para isso, e nós estamos apenas tentando manter a calma. Não chegamos a um acordo. É algo que estamos aprendendo a viver mas nunca iremos aceitar. "

Falando baixinho e calmamente, Jarmaine disse que o interior do mausoléu é escuro e frio.

-"É triste andar nesse corredor, e tudo que você ouve são os seus passos. Michael não deveria estar aqui. Eu sempre senti isso", disse ele, acrescentando que MJ deveria ter sido enterrado na sua propriedade Rancho Neverland.

Um ano depois, Jarmaine disse que três filhos de Michael, Prince, Paris e Blanket, estão desfrutando de uma vida tão normal quanto possível. Eles adoram filmes e Jermaine disse que ele não tem certeza se eles já viram "This Is It", e Jermaine revelou também que eles não visitam túmulo de seu pai em Forest Lawn.

Cada um dos membros da família, continuam a afligirem-se de suas próprias maneiras. E eles continuam a levantar questões sobre as circunstâncias da morte de MJ. Jermaine reconheceu que várias intervenções foram feitas com MJ, sobre o uso de remédios diversos, mas negou qualquer sugestão de que seu irmão não queria viver. Em vez disso, Jermaine disse que a família acredita que Michael foi assassinado e que o Dr. Conrad Murray, médico pessoal do cantor que foi acusado de homicídio culposo, como resultado da overdose de propofol MJ, não é o único responsável pela morte.

-"Todos nós sentimos que ele é o único cara que irá cair", disse Jermaine. "É mais alto do que apenas o médico", comenta Jermaine, a respeito dos culpados pela morte do irmão.

- "Ele disse em várias ocasiões e muitas vezes à minha mãe, que ele sentiu que estava sendo ameaçado, alguém estava tentando matá-lo", acrescentou Jermaine.

Enquanto a família Jackson aguarda o início do julgamento de Murray, eles lamentam a forma como o irmão foi tratado pela mídia, pelo público em geral e pelas autoridades, nos anos que antecederam sua morte.

"Se você ouvir o conteúdo de suas letras e sua música, que são o que ele é, é o que ele escreveu com o coração de sua alma", disse Jarmeine. "E isso é triste, porque só agora as pessoas percebem que tipo de pessoa que ele era. Mas ele não está aqui para ver isso. Ele estava tentando levar o mundo em seus ombros e trazer uma consciência para o mundo do que precisamos para fazer com as pessoas".
.

Assista ao vídeo da entrevista de Jarmeine e um retrospecto da carreira de Michael com fotos e vídeos - aqui

- 25 de junho de 2010

- NÓS AMAMOS MICHAEL JACKSON,
e acreditamos em suas mensagens de amor, esperança e paz !

- RÁPIDAS




- Jermaine Jackson: Declarou à BBc de Londres, que se Michael tivesse se convertido ao Islamismo, teria ficado espiritualmente forte e poderia ter impedido a morte trágica. Jermaine que é devoto da religião islâmica, apresentou Michael à doutrina quando estiveram juntos do Barein em 2006.

- Fotos inéditas de Michael: Serão leiloadas em agosto, na cidade de Paris. Uma delas ( acima ) mostra Michael de olhos fechados e com um deles pintado com um círculo azul. Essa foto foi uma das escolhidas para ser selecionada para a capa do álbum 'Dangerous'.

- LaToya e Katherine: Confirmam que, cada vez mais têm certeza que de Michael foi vítima de uma conspiração para matá-lo, por pessoas interessadas nos lucros de licenciamento de seu catálogo de músicas. Katherine confessou que seu filho, por inúmeras vezes antes de morrer, comentou que haviam pessoas interessados em destruí-lo, movidos por ganância.


- Christina Aguilera, Marc Antony, James Morrison, LL Cool e Smokey Robinson: vão participar do The Early Show para relembrar a importância de MJ na história da música. Em entrevista ao US Magazine, Aguilera rasgou o verbo com elogios à Michael, e disse que se apaixonou por ele no álbum BAD, ainda na escola.

- Michael Jackson: ganhou uma nova estátua de cera ( foto ) no museu Madame Toussaud em Nova York nesta quarta-feira, 23. A estátua faz parte de uma exposição especial do primeiro aniversário de morte do cantor.

- Fãs, museus e alguns membros da família de Michael Jackson: vão lembrar o primeiro aniversário da sua morte, nesta sexta-feira (25), com exposições especiais, tributos e "flash mobs" de Manila a Manhattan.

- Katherine Jackson: vai inaugurar um monumento ao cantor diante da casa humilde em que o legendário grupo Jackson 5 iniciou sua carreira musical, meio século atrás. Em seguida haverá uma cerimônia memorial e uma vigília à luz de velas, que serão encerrados com a canção "We are the World"

- Prince Michael, Paris e Blanket: deverão lembrar o aniversário da morte de seu pai em Gary, em cerimônia reservada.

- Prisioneiros das Filipinas: que ficaram famosos em 2007 com seu vídeo de "Thriller" no YouTube, vão render homenagem ao cantor com mais passos de dança complicados.

- O espetáculo teatral de tributo "The Ultimate Thriller": vai atravessar da Europa e do Oriente Médio para o outro lado do Atlântico pela primeira vez, iniciando na sexta-feira uma turnê americana nos arredores de Boston.

- Fãs de MJ: em busca de maneiras de marcar o aniversário com textos ou Twitter receberam da empresa de entretenimento móvel Predicto uma lista de versos de 140 caracteres baseados em suas canções.

- Forrest Law na TV

Na entrada do Cemitério Forrest Law, as emissoras de TV
já instalaram suas unidades móveis para a transmissão
das manifestações dos Fãs vindos de todo o mundo.
.
Especial de TV transmitido do cemitério
.
Na próxima sexta feira 25 de junho, o canal americano CNN irá gravar um especial em homenagem comemorativa à morte de Michael. O apresentador mais famoso da américa - Larry King, comandará o programa de uma hora de duração, gravado direto do Cemitério Forrest Law, onde fãs de todo o mundo irão prestar suas homenagens à Michael.
Jermaine Jackson fará uma participação especial e serão lembrados momentos importantes da carreira de Michael.
Em um momento histórico e inédito, o Forrest Law abrirá seus portões para a visitação pública cercado de um grande aparato policial, para garantir a segurança das milhares de pessoas que estão sendo aguardadas para a cerimônia. Saiba mais - clique aqui
Assista vídeo em português - O Legado musical de MJ - clique aqui

- MJ: NOVO Game

Para jogar e cantar os maiores sucessos de Michael
.
Finalmente um GAME com o verdadeiro
talento de Michael Jackson
.

A fabricante de games 'Ubisoft Entertainment' anunciou o desenvolvimento de um novo game baseado em MJ, que ainda não têm um nome, na convenção de jogos E3 em Los Angeles na segunda-feira. -"Pronto para um pouco de sangue virtual - na pista de dança?"

De acordo com o GameMaker, o jogo ganhou um selo de aprovação de propriedade de Jackson e obtém sua inspiração na incrível carreira do intérprete lendário:
-"Finalmente será feito um jogo que é verdadeiro talento de Michael e de seu legado", disse um representante da Ubisoft disse ao E! News.

Isso significa que os jogadores vão poder cantar junto algumas das músicas mais famosas de Michael, entre elas "Beat It" e "Billie Jean", pisar em seus sapatos e imitar seus passos de dança mais famosos (o que irá, sem dúvida, incluir moonwalking ).

O jogo está programado para lançamento em novembro, na mesma época em que a Sony planeja lançar um álbum com canções inéditas de Jackson. O game será compatível com o Xbox 360 da Microsoft, PlayStation 3 da Sony e controladores manuais sobre o sistema Nintendo Wii, bem como o menor portátil Nintendo DS e PSP consoles.
Fonte - Eonline

- Bubbles no 'Animal Planet'

Série de TV conta a história de Bubbles, o famoso chipanzé de Michael
.
La Toya visita Bubbles e se emociona
.
Bubbles é o chimpanzé mais famoso do mundo. Como não poderia ser depois de ter sido da pessoa mais famosa do mundo - Michael Jackson. Não é nenhum segredo que o artista amava os animais, e em uma certa época teve muitos, muitos animais diferentes - como animais de estimação.

Ontem à noite, o canal à cabo 'Animal Planet' estréiou um novo show intitulado "Michael Jackson and Bubbles: O Untold Story". La Toya aparece no show, e em uma cena comovente ela vai até ele e conversa com o ex-chimpanzé de estimação, Bubbles que não vê ninguém da família desde 2004. La Toya Jackson diz:

-"Bubbles, Bubbles - oi. Você sabe que eu sinto sua falta ? Eu não vejo você há anos, Bubbles. Lembra de mim? Parece que você lembra ! Eu quero te beijar, eu quero te abraçar e sei que não posso porque você é tão grande. "

Foi uma cena muito emocionante de se assistir, principalmente quando La Toya perguntou ao chimpanzé se ele se lembrava dela. Bubbles parecia estar muito calmo na gaiola, ao olhar para ela enquanto falava com ele, como se tivesse ealmente alguma lembrança.
Assista aos vídeos do encontro de Latoya com Bubbles - clique aqui

- CUTE Moments

CUTE Moments !
Um presente para fãs de Michael:
15 fotos de momentos especiais - clique

- MTV: Semana MJ


- MTV : Semana Especial MJ

A MTV dedicará boa parte da sua programação desta semana para relembrar Michael Jackson, o rei do Pop, que faleceu há um ano, no dia 25 de junho.
.
A ideia da emissora é resgatar músicas, danças e estilo inconfundível do maior astro dos últimos anos. Até sexsta-feira, no MTV Lab Freak, o público votará em batalhas entre clipes do Michael Jackson. Já no “Top 10 MTV”, artistas e VJs falam sobre suas músicas favoritas e os grandes momentos da carreira do Michael.
.
Diariamente, o programa relembra imagens e curiosidades das passagens do Michael Jackson pelo Brasil no quadro “Quando o Michael esteve no Brasil”. Outro destaque fica para o “Michael Jackson – A História”, especial que vai relembrar toda a trajetória do cantor: dos tempos de Jackson 5 até o sucesso na carreira solo, o programa traz depoimentos de músicos, atrizes, celebridades e amigos do cantor, como Quincy Jones, Katherine Hepburn, Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Sean Lennon e Yoko Ono. Reportagens especiais também serão exibidas durante toda a programação desta semana.

- MJ: 273 músicas inéditas

Quem foi que disse que Michael estava parado ? Sem trabalhar há anos ?
.
Músicas inéditas de Michael são encontradas com 20 mil fotos pessoais
.
Katherine conheceu Howard Mann no início do ano, e desde então mantiveram uma boa relação. O empresário chegou a ser convidado para eventos familiares com os filhos do cantor.

A sintonia entre as partes levou à publicação do primeiro livro da mãe do cantor, "Never Can Say Good Bye: The Katherine Jackson Story", que está à venda em "www.jacksonsecretvault.com".

Junto ao livro, Mann assegurou que trabalha com Katherine Jackson para levar sua vida ao cinema, e indicou que estão negociando a venda de 273 músicas inéditas compostas por Michael, que o empresário encontrou após a compra de um depósito com pertences de Michael e sua família.

Aparentemente, a família deixou de pagar a mensalidade do local, onde estava o material, que incluía canções gravadas por Michael e cerca de 20 mil fotografias inéditas.

No entanto, as intenções comerciais de Mann encontram a oposição dos gerentes do fundo fiduciário que controla o patrimônio deixado por Michael Jackson.

O advogado do fundo, Howard Weitzman, afirmou ao TMZ que Mann "pode escutar as canções em sua sala ou usá-las em suas festas, mas não tem absolutamente nenhum direito sobre a propriedade intelectual" do de Michael Jackson.
Fonte - Terra

- RÁPIDAS:

Entrada do mausoléu 'Holy Terrace'
Michael ao lado dos pais e do irmão Randy
.
- JOE Jackson: Por considerar que ainda existem muitas questões NÃO respondidas sobre a morte de Michael, seu pai Joe através de seus advogados, pretende tentar anular o processo contra o Dr. Murray, por considerar errônea a acusação de homicídio involuntário. Joe declarou à imprensa americana que documentos do inquérito provam que o médico de MJ estava bebendo em um club de strippers, algumas horas antes de administrar os remédios que o mataram, e que o médico ocultou esse fato de Michael.
.
- Brian Oxman: Como advogado de Joe Jackson, ele teve acesso ao inquérito e declarou que Michael estava com problemas 'neurológicos, pulmonares e de anemia' durante várias semanas antes de sua morte. Em maio e junho de 2009, Michael Jackson estava confuso, assustado, incapaz de se lembrar de fatos, obsessivo e desorientado". Oxman ainda comentou: "Ele tinha a memória prejudicada, perda de apetite e falta de energia. Estava frio e tinha tremores durante os ensaios de verão para o seu show ..."
.
- Katherine Jackson: O mundo se prepara para 'celebrar a vida de Michael Jackson' de várias maneiras e 25 de junho marcará o aniversário de um ano de sua morte trágica. Katherine lançou o livro "Never Can Say Goodbye: O Katherine Jackson Archives" que tem 150 páginas, e ela disse que decidiu lançar o livro, para que as pessoas saibam quem é o 'verdadeiro Michael Jackson', e que o livro é para os fãs. Em um novo vídeo, Katherine Jackson agradeca aos fãs em todo o mundo, polo apoio que eles têm demonstrado à família ao longo do ano passado. Ela também promove o evento de homenagem que terá lugar no sábado, 26 junho em Los Angeles.
.
- No vídeo: Katherine Jackson diz - "Olá, todos. Meu nome é Katherine Jackson, e eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a VoicePlate ( empresa organizadora do evento )por homenagear meu filho Michael Jackson, no hotel Beverly Hilton em 26 de junho, próximo sábado. Eu sei que Michael ficaria muito honrado e muito satisfeito pelo fato de os seus fãs em todo o mundo estarem se reunindo para celebrar a sua vida. E eu gostaria de agradecer pessoalmente." Assista ao vídeo ( e veja porque MJ amava tanto a mãe ) - clique aqui
.
Katherine Jackson, em seguida agradece aos fãs de todo o mundo pelo apoio. Ela diz: -"Muito obrigada fãs, todos nós amamos vocês. Se Michael estivesse aqui, ele diria, 'Eu te amo mais ".
.
- Forrest Law: A administração do cemitério publicou uma nota, explicando as condições para a visitação pública e as homenagens à Michael no dia 25 de junho, sexta feira. Segundo o site Radar On Line, será montado um palco para a manifestação de artistas e personalidades, inclusive os Jacksons 5, o mausoléu 'Holly Terrace' ( foto ) estará aberto para visitação e o horário de visitação será das 7 da manhã às 7 da noite. A polícia de Glandale impedirá vendedores ambulantes e agitação ou barulho nas imediações do local.
.
- Os fãs que irão até o Forrest Law, que foram impedidos pelo cemitério de levarem flores ou velas, estão combinando pela intenet, de levarem balões amarelos para prenderem nas árvores próximas ao mausoléu. Espera-se milhares de balões, para que possam ser vistos numa visão aérea, feita pelos helicópteros das televisões, que estarão cobrindo a manifestação para todo o mundo.
Fonte - Examiner

- A dor de Katherine

- "Quem fez isso com você ?"

Enquanto os fãs fazem planos para para depositar seus respeitos a Michael Jackson na sexta-feira de maneiras diferentes - sua mãe e seus três filhos declararam que vão estar em Gary, Indiana, para celebrar 'sua vida'. De acordo com uma nova entrevista, Katherine Jackson diz que a passagem de seu filho fez a família ficar mais próxima.

Katherine Jackson disse, segundo a People:

"Espero que o próximo ano seja melhor para todos nós. A morte de Michael nos aproximou, e eu quero que sejamos ainda mais próximos. Eu sei que Michael iria querer isso também."

Não pode ser fácil para a família de MJ se curar, quando ainda há tanto que tem de ser resolvido, inclusive o destino do Dr. Conrad Murray, que estava cuidando do astro quando ele faleceu. Há tantas perguntas que ainda precisam ser respondidas. Katherine Jackson diz:

-"Se eu pudesse vê-lo novamente, eu gostaria de saber uma coisa: " Quem fez isso com você? "

Dr. Murray estava no tribunal na semana passada, e o juiz determinou que ele pode continuar a exercer a medicina - por enquanto. Katherine Jackson editou um livro, "Never Can Say Goodbye: O Katherine Jackson Archives", que foi lançado hoje e pode ser adquirido através do site http://www.jacksonsecretvault.com/ . O livro é um tributo de 150 páginas para os fãs, que inclui pensamentos Katherine Jackson sobre seu filho, e fotografias.
Fonte - Examiner

- MINUTO Moonwalk

Vamos parar por apenas 'um' minuto e pensar nele
.
Uma homenagem com o coração.
.
Essa é mais uma idéia simples e carinhosa para homenagear Michael Jacskon. Essa idéia veio da Inglaterra e está sendo divulgada pelos fãs ingleses de Michael:
MINUTO MOONWALK in memorian de MJ
Milhares de fãs já aderiram à essa idéia em todo o mundo, através de uma conta criada especialmente para a divulgação no FACEBook. Conheça melhor - clique aqui

- Fotos inéditas de Katherine



Michael 'levita' nas mãos do mago Doug Henning em 1984

NEVER can say GOODBYE

A revista americana 'NEWS of the World' está publicando uma edição especial em homenagem à Michael, com um conteúdo muito especial. A jornalista Sonia Lowe, ao lado de Katherine Jackson, mãe de Michael, elas escolheram 36 fotos inéditas do arquivo pessoal da família e para cada foto, Katherine contou a história e o momento que elas retratam. Belas histórias e confidências contadas a partir da visão de uma mãe amorosa e saudosa de seu filho. Uma edição imperdível para colecionadores, que ainda contém entrevistas com alguns dos irmãos de Michael.

Conheça algumas fotos inéditas do álbum de Katherine - clique aqui

- NOVA geração de MJFans

Procuram-se crianças que saibam dançar como MJ
.
Crianças brasileiras gravam vídeo em homenagem à MJ
.
O Site EXTRA On Line teve uma idéia muito original. Atento ao interesse cada vez maior pela obra de Michael, principalmente por crianças que nem eram nascidas quando ele já era um Rei, o site quer conhecer essas crianças que aprederam a gostar de Michael nesse primeiro ano após sua morte. Leia um trecho da promoção:
.
"Você, internauta, conhece alguma criança que imite o cantor? Seu filho, neto, sobrinho ou irmãozinho passou a admirar Michael Jackson nesse último ano? Se sim, mande para nós sua história, contando como o pequeno conheceu a obra de MJ. Envie também uma foto ou um vídeo! É só escrever para sessao@extra.inf.br - com o assunto "Michael Jackson".
Os vídeos mais legais serão postados no site. Essa idéia vai mostrar quem é a 'nova geração' de fãs de Michael Jackson. Vida eterna ao REI !

- GNT exibe minisérie inédita sobre MJ

GNT - Para matar a saudade !
.
Os fãs de Michael Jackson vão poder matar um pouquinho da saudade do Rei do Pop a partir do dia 20. O o canal a cabo GNT exibirá uma programação especial em homenagem ao astro na semana em que completa um ano de sua morte, em 27 de junho. Entre as principais atrações, está uma minissérie inédita sobre a vida do cantor, chamada "Os Jacksons: Um Sonho Americano", que será transmitida de segunda (21) a sexta (25).
.
Com produção assinada por Jermaine Jackson, um dos irmãos de Michael, e baseado na autobiografia My Family, da matriarca Katherine Jackson, o seriado conta a trajetória da família desde quando eles viviam no estado americano de Indiana.

O inédito O Mágico Inesquecível, no domingo (20) dará início aos sete dias de tributos. No longa, inspirado no clássico O Mágico de Oz, o ídolo interpreta o espantalho. Além disso, o canal exibe outros programas, como:
- Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer,
- O Que Matou o Rei do Pop? e
- A Vida de Michael Jackson.
E vai reapresentar os sucessos:
- Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller,
- Michael Jackson - A Trajetória de um Ídolo e
- O Que Aconteceu com Michael Jackson?
.
PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL !

- Nova Sessão: MJ KIDS

A maior 'obra' de Michael e a que ele mais amava - seus filhos !
.
Os Herdeiros do LEGADO
.
Michael teve a sua iniciação no mundo do entretenimento aos cinco anos de idade e nunca mais parou de trabalhar incansávelmente. Durante toda a sua vida sofreu a 'perda da infância' e as lacunas que deixaram na sua personalidade. Conciente e preocupado com essa realidade, perfeccionista que era, cuidou da educação de seus filhos, preparando-os para enfrentarem a vida, já nascendo sob os holofotes implacáveis da mídia.
.
Após sua morte, essas três crianças - Prince, Paris e Blancket - são hoje os herdeiros de um LEGADO artístico incomparável, além de uma obra humanitária sem precedentes. Ainda existe a figura sempre presente em suas vidas desde, o nascimento de cada um deles - OMER Bhatti - que também pode ser o quarto filho de Michael.
.
Como eles estão encarando essa responsabilidade e como estão vivendo após a perda dolorosa de seu pai ? O Blog MJ Planet criou uma página especial para acompanhá-los nessa jornada. Conheça suas breves histórias e tudo o que vem acontecendo com em suas vidas e ao lado do companheiro de jornada, Omer Bhatti - clique aqui

- Gary: MJ Museum

Prefeito de Gary, Rudy Clay - apresenta projeto do MJ Museum Park
.
Gary prepara-se para homenagear seu filho ilustre
.
Animado com as perspectivas de atrair quase 1 milhão de turistas por ano para a cidade de Gaty, no estado americano de Indiana, o Prefeito da cidade natal de MJ, Rudy Clay - apresentou o projeto para a contrução do "Michael Jackson Museum Park" com início das construções à partir de 2011, e contando com fundos da Fundação Jacksons Family, investidores e doações.
O Prefeito já localizou a área que a cidade doará para o empreendimento, que contará com inúmeros atrativos entre teatros, hotel e lojas de prosutos licenciados. Escolas de dança e música também fazem parte do projeto e Joe Jackson afirma que elas agradariam Michael e também são uma forma de manterem suas performances sempre vivas. Clique na imagem, para ampliar.
.
Fonte - USA Today

- Desabafos de Joe

Pai de Michael vem dando declarações à impensa, falando sobre o filho, a esposa e os netos.
.
"Michael precisava de tratamento, mas foi um grande pai"
.
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, deu uma polêmica entrevista ao tablóide "News of the World" em que culpa sua mulher e mãe de seu filho, Katherine, pela morte do astro. "Ela chorava demais (com a notícia da morte). Mas eu não consegui dar um abraço pois eu estava furioso com aquele choro", disse Joe, que jura ter pedido insistentemente por meses que a mulher tentasse convencer Michael a se internar numa clínica de reabilitação para se tratar do vício de analgésicos.

"Eu disse a ela: 'Se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora!' Fico pensando em quantas vezes disse para ela que algo errado estava acontecendo (com Michael)", afirmou Joe. "Se ela tivesse feito o que pedi, Michael poderia estar aqui hoje... Um filho ouve muito mais a mãe do que o pai", diz ele sobre Katherine, que, segundo ele, continua em "luto profundo".

"Eu cheguei a marcar um horário com meu médico, mas no dia ele disse que tinha seu próprio médico, que tinha dito que ele estaria bem. Eu não pressionei, caso contrário ele sairia da sala e desapareceria". Joe ainda afirmou que nunca conseguiu dizer ao Michael o quanto o amava, mas voltou a negar que tenha sido um pai violento, como o cantor afirmou inúmeras vezes. Segundo Michael disse, em diversas entrevistas, o pai chegou a usar cordas de ferro, sapatos e outros objetos pesados para espancá-lo.

Joe ainda contou que Michael estava paranoico e que sempre dizia que seria assassinado no palco. "Ele nos falava: 'Eles estão atrás do meu catálogo musical'. Mas nunca disse especificamente quem seriam essas pessoas."

Sobre as crianças, Joe disse que Prince, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de 8, estão se recuperando bem. "Eles têm mais liberdade agora. Com TVs e computadores", detalhou. Paris e Prince, de acordo com ele, se encontraram pela primeira vez com Debbie Rowe, a mãe biológica dos dois, depois da morte de Michael. "Debbie os visitou em casa, trouxe presentes. Eles sabem que ela é a mãe deles, mas não ficaram tão excitados (com a visita)... mas foi um bom encontro. Debbie pode ver as crianças a qualquer hora. Katherine e ela têm um bom relacionamento."

Sobre os netosa ele acrescenta:"Eles adoravam o pai, mas se recuperam bem. Os primeiros meses foram difíceis, mas agora eles estão desfrutando uma boa vida em Encino.

E Joe Jackson está orgulhoso dos esforços de seu filho Michael como um pai - porque os dois mais velhos - Prince Michaels e Paris são super inteligentes: "Michael garantiu que tivessem uma educação rígida, e certificou-se que estudassem muito e só foram autorizados a assistir à TV nos fins de semana.

"Ele foi um grande pai, mas rigoroso. Agora, os jovens são muito espertos e Michael endinou os dois a terem consciência do mundo e seus perigos."
.
Leia a comovente entrevista de Joe Jackson, contando como foi seu último e tumultuado encontro com Michael - clique aqui
.

- Mais histórias de MJ

Mais duas opotunidades de conhecer melhor a personalidade de MJ
.
As histórias sobre MJ por traz dos bastidores
.
A Sessão "100 histórias de Michael Jackson" traz mais duas entrevistas incríveis que falam da personalidade de Michael e a influência de sua personalidade artística e humanitária na cultura contemporânea.
- 'Sete razões para amar Michael Jackson' é uma análise da influência de Michael no comportamento social mundial - clique aqui
- Os bastidores da matéria da Ebony - clique aqui
São leituras deliciosas - aproveite !

- Movimento JUSTICE4MJ na Rússia

Poster do "Protesto com AMOR" distribuído na Rússia, pelo movimento JUSTICE4MJ. Cada poster vai conter 1000 assinaturas e todos serão levados para a Corte em LA, na audiência de Murray.
.
Movimentos de "Justiça para Michael"
espalhados pelo mundo
.
O Movimento Internacional "JUSTICE4Michael Jackson" teve uma idéia original. Eles estão confeccionando posteres ( foto ) e distribuindo em vários países, para serem assinados por fãs de MJ de todo o mundo. Para cada país, é trocado o fundo e colocada as cores de cada bandeira nacional. O primeiro país escolhido foi a Rússia.
.
A idéia surgiu após rumores de que o Dr. Murray estaria preparando uma grande manifestação com a participação de Pastores de várias igrejas no bairro de Houston, onde o Dr. Conrad Murray faz caridade com a prestação de trabalho médico. A data da manifestação seria marcada para coincidir com a sua audiência marcada em LA para definir uma data da sua audiência preliminar.
.
Os rumores diziam que a deputada Sheila Jackson Lee estaria presente, para mostrar apoio ao médico que é acusado do homicídio culposo de Michael Jackson e que até 1.000 pessoas seriam esperadas para o show na Galiléia Igreja Batista Missionária em Acres Homes, uma comunidade pobre de Houston.
.
Como site TMZ relatou primeiramente, o plano inicial era de que todas essas pessoas fossem à Los Angeles - para combater os protestos organizados por fãs de Michael Jackson. Mas o Chefe de Pessoal da congressista Lee no entanto, desmentiu a manifestação e comentou: "Não há conhecimento de qualquer evento. Não há nenhuma verdade nessa história."
.
Fonte - TMZ
Conheça o site "Justice4MJ" - clique aqui

- As visitas ao Forrest Law


Nas imagens - Entrada do Mausoléu 'Holly Terrace' onde repousa MJ. Objetos e lembranças que MJFans levam à entrada do Forrest Law, para serem colocados no Mausoléu. Promoção especial da floricultura do Forrest Law, para o mês de junho - Girassóis.

As condições do Cemitério - para os MJ Fans

Após semanas de discussões entre Randy Jackson, irmão caçula de Michael, e os diretores do cemitério Forrest Law, finalmente um acordo que beneficia os fãs de Michael, e que atende ao desejo da família Jacskon, em permitir que os fãs de Michael, vindos de várias partes do mundo, possam entrar no cemitério e prestar suas homenagens, foi firmado, mesmo sob os protestos de proprietários de lápides no mesmo local.

O interessante foram as condições sob as quais foram acertadas esse acordo: Os fãs poderão entar no cemitério, mas não dentro co mausoléu 'Holly Terrace' onde está Michael, permanecendo apenas na sua porta. O local já está cheio de girassóis, oferecidos por um fã de MJ, que entrega 1500 unidades por semana, no cemitério.

A outra condição é que os fãs não poderão levar objetos ( lembranças, cartas, velas, ou flores ) com a intenção de deixá-las no mausoléu. Também não poderão cantar ou tocar músicas, em respeito ao local.

O mais interessante é que o Forrest Law possui uma 'floricultura' dentro de suas instalações e ela está com uma promoção especial para o mês de junho - Vasos de girassóis à 20 dólares cada. Ou seja - flores de fãs não pode, mas flores deles pode.

Parece que até o cemitério descobriu que MJ é uma mina de ganhar dinheiro e está querendo levar a sua parte. Muito respeitoso da parte deles hein ? Conheça a promoção - clique aqui