- RÁPIDAS:

Entrada do mausoléu 'Holy Terrace'
Michael ao lado dos pais e do irmão Randy
.
- JOE Jackson: Por considerar que ainda existem muitas questões NÃO respondidas sobre a morte de Michael, seu pai Joe através de seus advogados, pretende tentar anular o processo contra o Dr. Murray, por considerar errônea a acusação de homicídio involuntário. Joe declarou à imprensa americana que documentos do inquérito provam que o médico de MJ estava bebendo em um club de strippers, algumas horas antes de administrar os remédios que o mataram, e que o médico ocultou esse fato de Michael.
.
- Brian Oxman: Como advogado de Joe Jackson, ele teve acesso ao inquérito e declarou que Michael estava com problemas 'neurológicos, pulmonares e de anemia' durante várias semanas antes de sua morte. Em maio e junho de 2009, Michael Jackson estava confuso, assustado, incapaz de se lembrar de fatos, obsessivo e desorientado". Oxman ainda comentou: "Ele tinha a memória prejudicada, perda de apetite e falta de energia. Estava frio e tinha tremores durante os ensaios de verão para o seu show ..."
.
- Katherine Jackson: O mundo se prepara para 'celebrar a vida de Michael Jackson' de várias maneiras e 25 de junho marcará o aniversário de um ano de sua morte trágica. Katherine lançou o livro "Never Can Say Goodbye: O Katherine Jackson Archives" que tem 150 páginas, e ela disse que decidiu lançar o livro, para que as pessoas saibam quem é o 'verdadeiro Michael Jackson', e que o livro é para os fãs. Em um novo vídeo, Katherine Jackson agradeca aos fãs em todo o mundo, polo apoio que eles têm demonstrado à família ao longo do ano passado. Ela também promove o evento de homenagem que terá lugar no sábado, 26 junho em Los Angeles.
.
- No vídeo: Katherine Jackson diz - "Olá, todos. Meu nome é Katherine Jackson, e eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a VoicePlate ( empresa organizadora do evento )por homenagear meu filho Michael Jackson, no hotel Beverly Hilton em 26 de junho, próximo sábado. Eu sei que Michael ficaria muito honrado e muito satisfeito pelo fato de os seus fãs em todo o mundo estarem se reunindo para celebrar a sua vida. E eu gostaria de agradecer pessoalmente." Assista ao vídeo ( e veja porque MJ amava tanto a mãe ) - clique aqui
.
Katherine Jackson, em seguida agradece aos fãs de todo o mundo pelo apoio. Ela diz: -"Muito obrigada fãs, todos nós amamos vocês. Se Michael estivesse aqui, ele diria, 'Eu te amo mais ".
.
- Forrest Law: A administração do cemitério publicou uma nota, explicando as condições para a visitação pública e as homenagens à Michael no dia 25 de junho, sexta feira. Segundo o site Radar On Line, será montado um palco para a manifestação de artistas e personalidades, inclusive os Jacksons 5, o mausoléu 'Holly Terrace' ( foto ) estará aberto para visitação e o horário de visitação será das 7 da manhã às 7 da noite. A polícia de Glandale impedirá vendedores ambulantes e agitação ou barulho nas imediações do local.
.
- Os fãs que irão até o Forrest Law, que foram impedidos pelo cemitério de levarem flores ou velas, estão combinando pela intenet, de levarem balões amarelos para prenderem nas árvores próximas ao mausoléu. Espera-se milhares de balões, para que possam ser vistos numa visão aérea, feita pelos helicópteros das televisões, que estarão cobrindo a manifestação para todo o mundo.
Fonte - Examiner