- Todos CONTRA a MTV

Parece inacreditável - mas não é !
.
URGENTE:
"MTV should be stopped"
.
MTV quer a propriedade da expressão
"KING of POP"
.
A Rede de televisão americana MTV, entrou na justiça para impedir que seja utilizada a expressão KING of POP, de maneira relacionada à Michael Jackson. Por que ?
Por que de acordo com a emissora, foi ela que criou essa expressão para Michael na década de 80, e portanto seria a DONA da expressão. E continua com o absurdo, dizendo que pretende DAR esse título para o cantor inglês Robbie Willians, atualmente morando em Los Angeles.
A empresa de Michael - MJJ Business, que cuida de seus interessas comerciais, com sua morte, está atravessando problemas burocráticos contratuais para se defender nesse caso. De acordo com o contrato, para as tomadas de decisões jurídicas é necessária a aprovação dos dois Diretores - o Administrativo e o de Criação, que era um cargo ocupado por Michael e que permanece vazio.
.
Conforme as Leis americanas, uma "petição" com 55 mil assinaturas, poderá arquivar esse processo e por conta disso FÃS de Michael criaram uma petição virtual que poderá ser assinada pelos seus fãs em todo o mundo. Todos devem participar para garantir que o título de REI do POP seja de Michael eternamente, por seu merecimento.
.
Enquanto isso - BOICOTE TOTAL à MTV - que nem tem uma programação tão boa assim !
.
Para "assinar" a petição virtual - clique aqui