- A dor de Katherine

- "Quem fez isso com você ?"

Enquanto os fãs fazem planos para para depositar seus respeitos a Michael Jackson na sexta-feira de maneiras diferentes - sua mãe e seus três filhos declararam que vão estar em Gary, Indiana, para celebrar 'sua vida'. De acordo com uma nova entrevista, Katherine Jackson diz que a passagem de seu filho fez a família ficar mais próxima.

Katherine Jackson disse, segundo a People:

"Espero que o próximo ano seja melhor para todos nós. A morte de Michael nos aproximou, e eu quero que sejamos ainda mais próximos. Eu sei que Michael iria querer isso também."

Não pode ser fácil para a família de MJ se curar, quando ainda há tanto que tem de ser resolvido, inclusive o destino do Dr. Conrad Murray, que estava cuidando do astro quando ele faleceu. Há tantas perguntas que ainda precisam ser respondidas. Katherine Jackson diz:

-"Se eu pudesse vê-lo novamente, eu gostaria de saber uma coisa: " Quem fez isso com você? "

Dr. Murray estava no tribunal na semana passada, e o juiz determinou que ele pode continuar a exercer a medicina - por enquanto. Katherine Jackson editou um livro, "Never Can Say Goodbye: O Katherine Jackson Archives", que foi lançado hoje e pode ser adquirido através do site http://www.jacksonsecretvault.com/ . O livro é um tributo de 150 páginas para os fãs, que inclui pensamentos Katherine Jackson sobre seu filho, e fotografias.
Fonte - Examiner