- RÁPIDAS




- Jermaine Jackson: Declarou à BBc de Londres, que se Michael tivesse se convertido ao Islamismo, teria ficado espiritualmente forte e poderia ter impedido a morte trágica. Jermaine que é devoto da religião islâmica, apresentou Michael à doutrina quando estiveram juntos do Barein em 2006.

- Fotos inéditas de Michael: Serão leiloadas em agosto, na cidade de Paris. Uma delas ( acima ) mostra Michael de olhos fechados e com um deles pintado com um círculo azul. Essa foto foi uma das escolhidas para ser selecionada para a capa do álbum 'Dangerous'.

- LaToya e Katherine: Confirmam que, cada vez mais têm certeza que de Michael foi vítima de uma conspiração para matá-lo, por pessoas interessadas nos lucros de licenciamento de seu catálogo de músicas. Katherine confessou que seu filho, por inúmeras vezes antes de morrer, comentou que haviam pessoas interessados em destruí-lo, movidos por ganância.


- Christina Aguilera, Marc Antony, James Morrison, LL Cool e Smokey Robinson: vão participar do The Early Show para relembrar a importância de MJ na história da música. Em entrevista ao US Magazine, Aguilera rasgou o verbo com elogios à Michael, e disse que se apaixonou por ele no álbum BAD, ainda na escola.

- Michael Jackson: ganhou uma nova estátua de cera ( foto ) no museu Madame Toussaud em Nova York nesta quarta-feira, 23. A estátua faz parte de uma exposição especial do primeiro aniversário de morte do cantor.

- Fãs, museus e alguns membros da família de Michael Jackson: vão lembrar o primeiro aniversário da sua morte, nesta sexta-feira (25), com exposições especiais, tributos e "flash mobs" de Manila a Manhattan.

- Katherine Jackson: vai inaugurar um monumento ao cantor diante da casa humilde em que o legendário grupo Jackson 5 iniciou sua carreira musical, meio século atrás. Em seguida haverá uma cerimônia memorial e uma vigília à luz de velas, que serão encerrados com a canção "We are the World"

- Prince Michael, Paris e Blanket: deverão lembrar o aniversário da morte de seu pai em Gary, em cerimônia reservada.

- Prisioneiros das Filipinas: que ficaram famosos em 2007 com seu vídeo de "Thriller" no YouTube, vão render homenagem ao cantor com mais passos de dança complicados.

- O espetáculo teatral de tributo "The Ultimate Thriller": vai atravessar da Europa e do Oriente Médio para o outro lado do Atlântico pela primeira vez, iniciando na sexta-feira uma turnê americana nos arredores de Boston.

- Fãs de MJ: em busca de maneiras de marcar o aniversário com textos ou Twitter receberam da empresa de entretenimento móvel Predicto uma lista de versos de 140 caracteres baseados em suas canções.