- Bubbles no 'Animal Planet'

Série de TV conta a história de Bubbles, o famoso chipanzé de Michael
.
La Toya visita Bubbles e se emociona
.
Bubbles é o chimpanzé mais famoso do mundo. Como não poderia ser depois de ter sido da pessoa mais famosa do mundo - Michael Jackson. Não é nenhum segredo que o artista amava os animais, e em uma certa época teve muitos, muitos animais diferentes - como animais de estimação.

Ontem à noite, o canal à cabo 'Animal Planet' estréiou um novo show intitulado "Michael Jackson and Bubbles: O Untold Story". La Toya aparece no show, e em uma cena comovente ela vai até ele e conversa com o ex-chimpanzé de estimação, Bubbles que não vê ninguém da família desde 2004. La Toya Jackson diz:

-"Bubbles, Bubbles - oi. Você sabe que eu sinto sua falta ? Eu não vejo você há anos, Bubbles. Lembra de mim? Parece que você lembra ! Eu quero te beijar, eu quero te abraçar e sei que não posso porque você é tão grande. "

Foi uma cena muito emocionante de se assistir, principalmente quando La Toya perguntou ao chimpanzé se ele se lembrava dela. Bubbles parecia estar muito calmo na gaiola, ao olhar para ela enquanto falava com ele, como se tivesse ealmente alguma lembrança.
Assista aos vídeos do encontro de Latoya com Bubbles - clique aqui