- MTV: Semana MJ


- MTV : Semana Especial MJ

A MTV dedicará boa parte da sua programação desta semana para relembrar Michael Jackson, o rei do Pop, que faleceu há um ano, no dia 25 de junho.
.
A ideia da emissora é resgatar músicas, danças e estilo inconfundível do maior astro dos últimos anos. Até sexsta-feira, no MTV Lab Freak, o público votará em batalhas entre clipes do Michael Jackson. Já no “Top 10 MTV”, artistas e VJs falam sobre suas músicas favoritas e os grandes momentos da carreira do Michael.
.
Diariamente, o programa relembra imagens e curiosidades das passagens do Michael Jackson pelo Brasil no quadro “Quando o Michael esteve no Brasil”. Outro destaque fica para o “Michael Jackson – A História”, especial que vai relembrar toda a trajetória do cantor: dos tempos de Jackson 5 até o sucesso na carreira solo, o programa traz depoimentos de músicos, atrizes, celebridades e amigos do cantor, como Quincy Jones, Katherine Hepburn, Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Sean Lennon e Yoko Ono. Reportagens especiais também serão exibidas durante toda a programação desta semana.