- Movimento JUSTICE4MJ na Rússia

Poster do "Protesto com AMOR" distribuído na Rússia, pelo movimento JUSTICE4MJ. Cada poster vai conter 1000 assinaturas e todos serão levados para a Corte em LA, na audiência de Murray.
.
Movimentos de "Justiça para Michael"
espalhados pelo mundo
.
O Movimento Internacional "JUSTICE4Michael Jackson" teve uma idéia original. Eles estão confeccionando posteres ( foto ) e distribuindo em vários países, para serem assinados por fãs de MJ de todo o mundo. Para cada país, é trocado o fundo e colocada as cores de cada bandeira nacional. O primeiro país escolhido foi a Rússia.
.
A idéia surgiu após rumores de que o Dr. Murray estaria preparando uma grande manifestação com a participação de Pastores de várias igrejas no bairro de Houston, onde o Dr. Conrad Murray faz caridade com a prestação de trabalho médico. A data da manifestação seria marcada para coincidir com a sua audiência marcada em LA para definir uma data da sua audiência preliminar.
.
Os rumores diziam que a deputada Sheila Jackson Lee estaria presente, para mostrar apoio ao médico que é acusado do homicídio culposo de Michael Jackson e que até 1.000 pessoas seriam esperadas para o show na Galiléia Igreja Batista Missionária em Acres Homes, uma comunidade pobre de Houston.
.
Como site TMZ relatou primeiramente, o plano inicial era de que todas essas pessoas fossem à Los Angeles - para combater os protestos organizados por fãs de Michael Jackson. Mas o Chefe de Pessoal da congressista Lee no entanto, desmentiu a manifestação e comentou: "Não há conhecimento de qualquer evento. Não há nenhuma verdade nessa história."
.
Fonte - TMZ
Conheça o site "Justice4MJ" - clique aqui