- MJ: NOVO Game

Para jogar e cantar os maiores sucessos de Michael
.
Finalmente um GAME com o verdadeiro
talento de Michael Jackson
.

A fabricante de games 'Ubisoft Entertainment' anunciou o desenvolvimento de um novo game baseado em MJ, que ainda não têm um nome, na convenção de jogos E3 em Los Angeles na segunda-feira. -"Pronto para um pouco de sangue virtual - na pista de dança?"

De acordo com o GameMaker, o jogo ganhou um selo de aprovação de propriedade de Jackson e obtém sua inspiração na incrível carreira do intérprete lendário:
-"Finalmente será feito um jogo que é verdadeiro talento de Michael e de seu legado", disse um representante da Ubisoft disse ao E! News.

Isso significa que os jogadores vão poder cantar junto algumas das músicas mais famosas de Michael, entre elas "Beat It" e "Billie Jean", pisar em seus sapatos e imitar seus passos de dança mais famosos (o que irá, sem dúvida, incluir moonwalking ).

O jogo está programado para lançamento em novembro, na mesma época em que a Sony planeja lançar um álbum com canções inéditas de Jackson. O game será compatível com o Xbox 360 da Microsoft, PlayStation 3 da Sony e controladores manuais sobre o sistema Nintendo Wii, bem como o menor portátil Nintendo DS e PSP consoles.
Fonte - Eonline