- As visitas ao Forrest Law


Nas imagens - Entrada do Mausoléu 'Holly Terrace' onde repousa MJ. Objetos e lembranças que MJFans levam à entrada do Forrest Law, para serem colocados no Mausoléu. Promoção especial da floricultura do Forrest Law, para o mês de junho - Girassóis.

As condições do Cemitério - para os MJ Fans

Após semanas de discussões entre Randy Jackson, irmão caçula de Michael, e os diretores do cemitério Forrest Law, finalmente um acordo que beneficia os fãs de Michael, e que atende ao desejo da família Jacskon, em permitir que os fãs de Michael, vindos de várias partes do mundo, possam entrar no cemitério e prestar suas homenagens, foi firmado, mesmo sob os protestos de proprietários de lápides no mesmo local.

O interessante foram as condições sob as quais foram acertadas esse acordo: Os fãs poderão entar no cemitério, mas não dentro co mausoléu 'Holly Terrace' onde está Michael, permanecendo apenas na sua porta. O local já está cheio de girassóis, oferecidos por um fã de MJ, que entrega 1500 unidades por semana, no cemitério.

A outra condição é que os fãs não poderão levar objetos ( lembranças, cartas, velas, ou flores ) com a intenção de deixá-las no mausoléu. Também não poderão cantar ou tocar músicas, em respeito ao local.

O mais interessante é que o Forrest Law possui uma 'floricultura' dentro de suas instalações e ela está com uma promoção especial para o mês de junho - Vasos de girassóis à 20 dólares cada. Ou seja - flores de fãs não pode, mas flores deles pode.

Parece que até o cemitério descobriu que MJ é uma mina de ganhar dinheiro e está querendo levar a sua parte. Muito respeitoso da parte deles hein ? Conheça a promoção - clique aqui