- Homenagem ao ídolo


Ainda não há clip oficial, mas as cenas de Justin Timberlake em 'Suit & Tie'  ganhou nesta quinta feira um lyric video, espécie de videoclipe alternativo que apresenta a letra da canção. Nas cenas que acompanham os versos, o cantor se veste de maneira elegante e se aproxima novamente do ídolo Michael Jackson, ainda que de maneira mais suave do que em outros momentos de sua trajetória.

Em diversos momentos do vídeo, que trata sobre classe no figurino, a aparência de Timberlake remete ao rei do pop, de quem é fã declarado. Gestos que marcavam as performances do astro, além da meia branca e do casaco que Michael usava jogado sobre os ombros, servem como sinais de homenagem.

Divulgada na semana passada, Suit & tie interrompe o hiato de dez anos na carreira musical de Justin. Com colaboração de Jay-Z nos vocais, a faixa estreou com recorde de reproduções em seus primeiros dias no top 40 da Billboar norte-americana. O terceiro álbum de Timberlake, 20/20, tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2013.