- Nova Sessão: MJ KIDS

A maior 'obra' de Michael e a que ele mais amava - seus filhos !
.
Os Herdeiros do LEGADO
.
Michael teve a sua iniciação no mundo do entretenimento aos cinco anos de idade e nunca mais parou de trabalhar incansávelmente. Durante toda a sua vida sofreu a 'perda da infância' e as lacunas que deixaram na sua personalidade. Conciente e preocupado com essa realidade, perfeccionista que era, cuidou da educação de seus filhos, preparando-os para enfrentarem a vida, já nascendo sob os holofotes implacáveis da mídia.
.
Após sua morte, essas três crianças - Prince, Paris e Blancket - são hoje os herdeiros de um LEGADO artístico incomparável, além de uma obra humanitária sem precedentes. Ainda existe a figura sempre presente em suas vidas desde, o nascimento de cada um deles - OMER Bhatti - que também pode ser o quarto filho de Michael.
.
Como eles estão encarando essa responsabilidade e como estão vivendo após a perda dolorosa de seu pai ? O Blog MJ Planet criou uma página especial para acompanhá-los nessa jornada. Conheça suas breves histórias e tudo o que vem acontecendo com em suas vidas e ao lado do companheiro de jornada, Omer Bhatti - clique aqui