- "Keep the dream alive"

- Vandalismo simplesmente ?
Fãs de Michael conseguiram o que parecia impossível - pixaram ( ? ) com pequenas inscrições, as paredes externas do Mausoléu no Cemitério Forrest Law, onde Michael está sepultado. Todas as inscrições são frases com mensagens de amor e esperança. Veja as fotos de todas elas - aqui

Fonte: MJ News Salerst

- Michael sofre acidente


Mais uma história emocionante
sobre Michael e sua personalidade

Karen Faye foi amiga e maquiadora de Michael por mais de 20 anos, acompanhando seu 'patrão' e amigo em shows, filmagens de vídeo e tv e sessões de fotos. Neste texto ela relata uma passagem emocionante de um acidente que Michael sofreu durante um show na Alemanha,
e que demonstra o nível de profissionalismo dele e sua paixão pelos fãs. Clique aqui

- "Essa mulher é delirante"

Barbara Lee Ross fala sobre a 'suposta' filha de Michael
.
- 'Eu já tive que chamar a polícia'
.
A irmã de Diana Ross - Barbara Lee, está exigindo que a imprensa divulgue que Mocienne Petit NÃO é filha de Michael Jackson e nem filha dela. Barbara afirma que essa mulher é totalmente 'delirante' e que não é a primeira vez que tem problemas dessa natureza com ela.
.
Mocienne Petit Jackson, que vive na Holanda, apresentou documentos ao tribunal em Los Angeles na terça-feira (27Jul10) pedir a um juiz de permissão para realizar um teste de DNA para provar a sua alegação de paternidade.
.
Petit Jackson alegou ser filha de Barbara Lee e Michael, sendo concebida em 1975, quando Michael então com 17 anos, teria tido um breve envolvimento com Barbara.
.
Mas a tentativa de Petit Jackson, de reivindicar parte da fortuna do cantor sofreu um grande golpe - Barbara Lee é inflexível ao dizer que a história "bizarra" e constituída por sua 'suposta' filha - não tem qualquer relação com ela.
.
Barbara, insiste que ela nunca conheceu o superstar, e afirma que ela já tinha respondido a um e-mail de Petit Jackson para dizer à mulher que ela estava errada e que ela não era sua mãe.
.
Ela ainda conta que teve que chamar a polícia para lidar com a situação, quando Petit Jackson foi "muito ofensiva" com ela em seu escritório.
Fonte - Contact Music

- MJ: Meu querido Pônei

Empresa portuguesa cria pônei de Michael
.
Tem gosto pra tudo !
.
A designer Marika Surien já trabalhou para estrelas de Hollywood, criando personagens para 'Star Wars' e 'Piratas do Caribe'.
Sua última criação foi elaborada para uma empresa de brinquedos que é dona do licenciamento da linha "Meu Pequeno Pônei" em Portugal.
E Empresa pediu a Marika dois novos integrantes: Michael Jackson e Lasy Gaga. A foto da 'criação' está aí, pra ninguém sizer que é mentira.
Confira outros Pôneis astros em:

- Ne-Yo fala de Michael e suas músicas


Ne-Yo homenageia Michael Jackson com show,
na entrega do Prêmio BET Awards em 2009

- 'Eu ainda não sei o que fazer.
Vou deixar passar o tempo !' ( Ne-Yo )


Embora a morte de Michael Jackson deixou inúmeros fãs ao redor do mundo chorarando por vários meses (alguns dos quais continuam a fazê-lo), uma das coisas mais tristes sobre o seu falecimento prematuro é que algumas das coisas fantásticas em que o Rei do Pop estava trabalhando podem estar se perdendo para sempre. Como relatou anteriormente, parte da inspiração para novo álbum de Ne-Yo - "Libra Scale" - foi Jackson. Segundo um novo relatório, Ne-Yo tinha escrito uma série de canções para Michael Jackson, e agora ele não sabe o destino que será dado à esse material.

Como relata a MTV News, Ne-Yo explicou em sua entrevista ao Daily Telegraph, da Austrália: "Eu não posso vendê-las a ninguém, pois seria desrespeitoso, mas eu também acho que pode ser desrespeitoso trazê-las para mim. Então eu não sei, eu vou sentar e esperar. É definitivamente a qualidade da música cantada por Michael que contava para mim. "

Ne-Yo passou a revelar que, quando se encontrou com Jackson, é que discutiu a qualidade da música. Ne-Yo diz de Jackson lhe falou: "Ele acreditava que era errado e ruim um monte de música de hoje por que as pessoas não cantam nada. Não se trata de uma banda ou sexo, tudo é por dinheiro"

Parte da razão pelo qual o catálogo de Jackson durou tanto tempo e passou pelo teste do tempo, e continua a inspirar gerações - é porque ele canta sobre problemas reais. Claro que a sua biblioteca de trabalho incluiu belas canções de amor, mas ele também abordou os temas pesados como a fome no mundo, o ambiente e muito mais.

- Mais sobre o novo álbum

Mais notícias sobre o álbum inédito de Michael
.
Algumas músicas são da 'BAD Era'

.
Não há nada mais emocionante para um fã de Michael Jackson, que saber que um novo álbum com 10 canções inéditas será lançado em novembro próximo. Mas é uma notícia que é amarga também para os fãs, por saberem que Michael não estará aqui para ver seu sucesso continuado.

Segundo um novo relatório, as canções da época Bad que foram cortadas e não foram incluídas no álbum na época, estarão nesse próximo e segundo o gerente de Jackson disse - elas são sensacionais !

Não há nada que Michael Jackson não podesse alcançar, por isso não deve ser nenhuma surpresa se saber que, o maior artista do mundo, deixou para trás uma vasta biblioteca de trabalhos que nunca foram lançados para o público.

O seu gerente, Frank DiLeo - disse à revista Rolling Stone Magazine: "Há um par de canções que gravamos para o álbum Bad que tivemos que cortar que são sensacionais." Segundo o mesmo relatório, DiLeo disse que acredita que seu ex-cliente deva ter deixado mais de uma centena de canções inéditas. Isso é um monte de material. Estas, naturalmente, contêm colaborações com outros compositores como Will.I.Am, Akon, entre outros. Ne-Yo foi entrevistado e disse que tinha certeza do que Michael gostaria de fazer com todas as canções que ele havia escrito para o superstar:"Lançá-las !"

O próximo álbum será o primeiro de um contrato de 10 projectos durante um ciclo de sete anos.

- Só para MJ VICIADOS

- Para os VICIADOS em fotos de Michael: Um site com mais de 9 mil imagens, muitas inéditas, de Michael em várias décadas. A única coisa chata é que o site não permite cópias, mas vale a pena ver as imagens - clique aqui
.
- Para VICIADOS em vídeos e informações sobre a vida, a carreira e contatos com MJ Fans de todo o mundo - clique aqui

- A maior obra humanitária da história



.
A história que a MÍDIA não conta
.
Durante toda a sua visa, Michael Jackson dedicou-se ao trabalho humanitário ao redor do mundo com tanto empenho quanto o que dedicava à sua carreira artística. Foram tantas as ações e em tantas nações diferentes que, a certo momento, seu trabalho podeia envergonhar presidentes de grandes países ricos e industrializados.
.
Foram milhões em doações, que ainda hoje não é possível dimendionar um valor extato, na tentativa de levar esperança e conforto aos menos favorecidos, especialmente doentes e crianças.
Esse trabalho não encontra precedente na história da humanidade e Michael com sua obra humanitária é considerado o maior da história.
.
Um pequeno exemplo desse trabalho é o da Tourné Dangerous, que iniciou em 27 de junho de 1992 e terminou em 11 de novembro de 1993, percorrendo 65 países e reunindo mais de 6,5 milhões de pessoas. Toda a renda dessa tourné foi doada por Michael para fundações como a 'Heal the Wold', levando milhões de dólares em alívio para milhares de pessoas.
.
Conheça o trabalho humanitário de Michael - clique aqui

- Katherine quer 'a verdade' sobre MJ

- "As pessoas precisam saber
que pessoa brilhante e maravilhosa,
meu filho Michael Jackson era."
( Katherine Jackson )

Aos 80 anos e com determinação, Katherine Jackson lançou o 'sneak peek' de um documentário que ela produziu em conjunto com o produtor Howard Mann.

O site TMZ através de suas fontes afirmam o filme faz parte de uma entrevista de muito tempo atrás e que faz parte da nova promoção para o livro de Mrs. Jackson - "Never Can Say Goodbye" - e é, obviamente, esperando o apetite pelos fãs de MJ em antecipação de futuros lançamentos, que incluem gravações, livros, filmes, fotos, e até mesmo uma biografia de Katherine Jackson.

Filmado pouco antes do primeiro aniversário da morte de MJ, o vídeo mostra uma triste e abalada KJ, discutindo como a vida tem sido difícil para ela, desde a morte de seu filho Michael.

Ela diz: "Eu não estou bem, mas com o apoio dos amigos, família, entes queridos e com a oração tento lidar com a tristeza muito bem. Não há um dia que passe, que eu não penso em meu filho, mas penso nele de uma maneira diferente da que as pessoas conhecem.

Sra. Jackson diz: "Eu escrevi este livro -"Never Can Say Goodbye ", porque eu quero que as pessoas saibam mais sobre Michael Jackson e lançar luz sobre o a pessoa brilhante que ele era, a pessoa maravilhosa que ele era.

The Estate Jackson (entidade que controla as marcas de Michael Jackson, incluindo a sua música, imagem, caridade, licenciamento, financeiros e projetos de investimento para os herdeiros de Michael Jackson) tem a intenção de processar a editora do livro recente da Sra. Jackson por violações de direitos autorais contra a propriedade.

A mãe de MJ e Howard Mann estão em processo de desenvolvimento de vários projetos que liberaria cerca de 20.000 fotos e 270 músicas do Rei do Pop para o público - o que afeta significativamente o valor da propriedade intelectual da propriedade Jackson.

Você sabia? Milhões de dólares de Michael Jackson em músicas e fotos inéditas, cairam nas mãos do promotor Howard Mann quando Joe Jackson, pai do Rei do Pop, não conseguiu pagar o aluguel de um guarda móveis onde estavam esses pertences de MJ. Howard Mann pagou as despesas e adquiriu a propriedade sobre todo o conteúdo existente no local. O acordo entre Katheine e Howard pretende fazer com que a família e os herdeiros voltem a ter participação financeira sobre todo esse material.
Fonte - Examiner ( Canadá )

- Janet Jackson: ícone POP feminino

Aos 44 anos, Janet Jackson protagnizará a campanha publicitária:

- 'Quem se tornará uma lenda ?'

A cantora Janet Jackson foi convidada para ser o novo rosto da empresa "Blackglama" e se juntar os rostos de Elizabeth Taylor e Diana Ross.

A cantora de "Rhythm Nation" será o rosto para os anúncios da campanha - 'Quem se tornará uma lenda? A estrela pop está seguindo os passos de Diana Ross, Audrey Hepburn e Elizabeth Taylor, que já foram os rostos da empresa.

Os anúncios vão bater na imprensa escrita e em um outdoor na Times Square em Nova York no mês de setembro.

Joe Morelli CEO da Blackglama disse: "Janet é um ícone no mundo da música e entretenimento, uma verdadeira lenda. Ela representa tudo o que esta campanha encarna. Janet é a diversão e a Blackglama é o luxo".

O superstar disse recentemente à revista Essence que ela se sente mais confiante com 44 anos e que ela nunca se sentiu tão bem antes.

Ela disse: "Chega um momento, em que você não dá um 'F' que as pessoas, sobre o que elas dizem ou pensam. Você acaba fazendo as coisas do seu jeito, porque é finalmente sobre você mesma e não de uma forma egoísta, mas de uma forma grande."

- Game de MJ venderá 1 milhão em 2010


Primeiras imagens divulgadas, do game "MJ - The Experience"

Michael chegará à 1 milhão de cópias


Uma das surpresas da última E3, Feira Internacional de Vídeo Games nos Estador Unidos, foi o anúncio por parte da empresa Ubisoft, do lançamento de um jogo de dança sobre Michael Jackson.

De acordo com Rob Cooper, da Ubisoft, em conversa com o MCV, a companhia espera que Michael Jackson – The Experience alcance o milhão de unidades vendidas ainda este ano.

Cooper comenta, - "Esperamos que seja um dos grandes títulos para a época do Natal. É um jogo único no seu gênero, permitindo a todos os fãs se colocarem nos pés de Michael Jackson".

Cooper fala também sobre a aquisição os direitos, que tinham sido comprados antes mesmo da morte do artista: - "Fomos abordados já há algum tempo pelo próprio Michael Jackson, para podermos criar este jogo, pois ele gostou do que a Ubisoft fez no passado".
Conheça outros games com títulos de Michael Jackson - clique aqui
Fonte - Eurogamer ( Portugal )

- MJ Fãs Clubes brasileiros



Brasileiros celebram a vida e a obra de MJ
Continuam acontecendo inúmeros eventos em homenagem à MJ pelo Brasil a fora. Fãs clubes organizam eventos em todos os estados. Acima flyers de divulgação de festas em Curitiba/PR e no Maranhão ( clique nas umagens para ampliar ).
O Fã Clube - MJ Familia de Curitiba, faz apresentações nas ruas da cidade, dançando e cantando, inclusive com crianças. Esse é o espírito de MJ e as mensagens que ele nos deixou. Assista ao vídeo de uma dessas emocionantes apresentações - clique aqui

- MJ Theme para Windows 7

Seu PC com a cara de Michael Jackson

Michael Jackson conquistou o mundo com o seu jeito inusitado de dançar nos palcos e o mundo ficou abalado com a morte do Rei do Pop foi anunciada, deixando muitos fãs desolados.

Para prestar uma última homenagem ao ídolo, nada melhor do que personalizar o computador com fotos e temas do astro. O Michael Jackson Theme for Windows 7 pode ser uma boa opção de tema para os usuários deixarem o PC com a cara de Michael Jackson.

O conteúdo do "pacote"

Infelizmente o Michael Jackson Theme for Windows 7 não pode ser considerado um tema completo. O que ele faz basicamente é modificar a cor das janelas e da barra de tarefas do sistema e aplicar um papel de parede diferente, com a imagem do Rei do Pop.

Não há pacote de ícones ou modificações mais drásticas no visual do sistema. Isso pode ser bom por um lado: fica bem mais fácil trocar de tema, não sendo necessário modificar DLLs do sistema ou outros arquivos importantes. Para baixar e instalar - clique aqui

Para quem gosta de jogos

O 'Left4Dead Mod: Michael Jackson Music Megapack' pode ser uma boas opção. Ele traz algumas aventuras e memórias do Rei do Pop! Para baixar - clique aqui

- 29 de agosto: Vamos comemorar !

The 2nd Annual Brooklyn Loves Michael Jackson Birthday Celebration from 40 Acres and a Mule Filmworks on Vimeo.


29 de agosto - aniversário de Michael Jackson

O dia 29 de agosto será sempre lembrado como o aniversário de Michael Jackson. No ano passado, o diretor Spike Lee realizou o primeiro 'Brooklyn anual Loves Michael Jackson' - uma festa de aniversário, e de acordo com Lee, ele pretende realizar outra celebração anual no próximo mês.

Os fãs do Rei do Pop nunca permitirão que um dia tão especial possa passar despercebido, e não celebrado. O cantor tem um significado muito grande para muitos, para deixar que isso aconteça. Não há dúvida de que a celebração de aniversário que está sendo planejada no Brooklyn será um sucesso e que a vida do cantor e lseu egado serão comemorados de uma maneira positiva e edificante.

No vídeo acima, Spike Lee faz um anúncio. Ele diz:

"Olá a todos, eu sou Spike Lee e eu gostaria de convidá-lo para o 'Michael Jackson Anual' segundo aniversário, no Brooklyn."

-" Billie Jean "," Beat It "," The Girl Is Mine "," Say Say Say ". A festa será qui no Prospect Park, no Campo Nethermead. Vai ser domingo 29 de agosto. Way You Make Me Feel "," Man in the Mirror "," They Don't Really Care About Us ", Eu dirigi o vídeo. You Are Not Alone "," Wanna Be Startin Something '. Diga aos seus amigos. Diga a todos. "

Fonte - Examiner ( USA )

- MJ lança Álbum de inéditas

Lançamento marcado para novembro de 2010

Michael Jackson trabalhou com o produtor Rodney Jerkins em seu álbum de 2001, Invincible. Jerkins produziu faixas para ele
incluindo "You Rock My World". Em uma nova entrevista, o produtor que está por trás de hits de artistas, como Britney Spears, Jennifer Lopez e Beyoncé diz que apesar de algumas dificuldades, o novo álbum está indo bem e será definitivamente lançado.

Esta não é a primeira notícia de um novo álbum de Michael Jackson, que está sendo liberada. Em novembro, um novo álbum repleto de canções de Jackson está programado para ser lançado. Há muita emoção entre seus fãs, sobre o que será incluída no novo álbum.

Jerkins diz sobre o álbum: "Você sabe que há um monte de burocracia, mas definitivamente vai acontecer". Ele comentou como foi trabalhar com Jackson: "Trabalhei com Michael por anos. Foi definitivamente uma meta, sonhava com isso desde criança. Quando eu queria ser produtor, com 11 anos de idade, anotei em um pedaço de papel - 'Um dia eu quero trabalhar com Michael Jackson. " Eu apenas acredito que Deus concedeu o meu desejo. "
Fonte - Examiner ( USA )

- Mais uma filha ?

Michael Jackson é o pai de mais uma filha que ele não sabia?

Depois da mídia ter anunciado que MJ seria o verdadeiro pai do filho de Randy Jackson ( seu imão mais novo ), mais uma 'pretendente' à filha de Michael aparece, quem sabe de olho na herança dos filhos legítimos e reconhecidos por ele.

Uma mulher de 35 anos de idade, Petit Mocienne Jackson, alega que, em 1975, quando Michael Jackson tinha apenas 17 anos, ele engravidou a sua mãe Barbara Rosa, irmã de Diana Ross e amigo de longa data Michael Jackson.

Ela apresentou os documentos legais à 'LA County Superior Tribunal de Justiça' alegando que ela é filha de Michael. Ela também pediu um teste de DNA para provar essa afirmação. Ela está pedindo a custódia de filhos de Michael Jackson para que ela possa dar-lhes uma vida "normal". Mocienne Petit Jackson também afirma que ela foi diagnosticada com vitiligo, doença que Michael Jackson sofria.

Nem a Diana Ross, nem sua irmã Barbara Ross responderam a estas alegações e não se espera que elas façam isso, já que Petit Mocienne está sendo considerada mais uma oportunista.
Na foto - Blancket, Prince e Paris, filhos legítimos de MJ, no Havaíi em junho último.

- Capitain EO de volta à Disney

Capitain EO agora também da França

Há 24 anos, Michael Jackson se uniu a Disney, ao produtor George Lucas e ao diretor Francis Ford Coppola para criar um filme de 17 minutos em 3D para ser a base de um dos brinquedos do Epcot Center, na Flórida. A atração que surgiu dessa parceria, ‘Captain EO’, funcionou de 1986 a 1994 e agora, em 2010, pouco depois do aniversário de um ano de morte do Rei do Pop, volta ao parque da empresa.

Algumas cenas, assim como o som do filme foram melhorados da versão original, mas a trama continua a mesma. Jackson interpreta o capitão EO, que junto de sua animada tripulação de personagens que parecem saídos do filme ‘Labirinto’, combate com o poder da música e da dança as forças da escuridão representadas pela Líder Suprema, interpretada pela atriz Anjelica Houston.

Duas novas músicas foram escritas e gravadas pelo cantor especialmente para o filme: ‘We Are Here to Change the World’ e ‘Another Part of Me’. Entre os personagens criados estão o Major Domo, cuja roupa platinada se transforma em uma bateria e Hooter, uma criatura que lembra um elefante verde que sopra notas musicais.

A atração, mesmo tendo envelhecido (principalmente por mostrar um Michael Jackson da época do disco ‘Bad’), ainda é divertida. Porém, não é comparável a outras do mesmo gênero no complexo de Orlando, como ‘PhilharMagic’ e ‘It’s Tough to be a Bug!’.

‘Captain EO’ está substituindo ‘Honey, I Shrunk the Audience’, no Epcot e também está em cartaz na Disneyland de Paris.
Assista o filme na íntegra - clique aqui

- MJ Secret VAULT




Com as bençãos de Katherine
Este site, divulga o livro escrito por Katherine, com fotos inéditas e histórias 'reais' contadas por sua mãe - 'Never can say goodbye' - com material do arquivo pessoal de Katherine e muitas informações importantes, inclusive sobre os acontecimentos relacionados ao julgamento do médico monstro - Conrad Murray. Faça uma visita - clique aqui

- Um jardim para Michael

Um jardim de flores para Michael

Mais uma homenagem póstuma ao cantor Michael Jackson foi anunciada. Desta vez, o rei do pop terá um jardim em seu tributo no Museu Nacional de Dança, dos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, os fãs foram os principais incentivadores da iniciativa.
No próximo mês, Michael será incluído no Hall da Fama do Museu. Os fãs do cantor já combinaram levar dezenas de flores para o local na data da consagração, o que levou os administradores do Museu criar um jardim só para receber as flores do cantor.

Ao invés de simplesmente deixar os buquês murchando e apodrecendo, eles vão plantar no tal jardim. Os fãs serão responsáveis por cuidar das flores.

- Fala Katherine !

Com a palavra - Katherine Jackson !

Prince, Paris e Blanket Jackson vão à escola pela primeira vez já no próximo mês de Setembro.

Durante a primeira entrevista concedida, ao jornal britânico «The Mail», a mãe do rei da pop e tutora legal das crianças desde a morte do cantor em Junho de 2009, afirmou que está determinada a mudar a rotina dos netos. As crianças estudaram sempre em casa com a ajuda de professores particulares.

«Apesar de pretender seguir a mesma linha orientadora de Michael pretendo ser menos rigorosa que ele. Eles não tem amigos porque não vão à escola e têm aulas em casa. Então decidi que seria melhor colocá-los num colégio já este ano», adiantou.

Katherine adiantou que além das lições que recebem em casa, Prince, Paris e Blanket divertem-se também em aulas de karaté e natação.

«Ter a família por perto tem ajudado muito as crianças. Eles saem sempre juntos e divertem-se. Adoram ouvir as músicas de Michael. A Paris até construiu um santuário dedicado ao pai no quarto. Adormece e acorda a olhar para o pai.»

Durante a entrevista a mãe de Michael Jackson emocionou-se ao falar do filho:

«Ainda é muito difícil para mim falar do Michael sem me emocionar. As orações têm ajudado e hoje vivo para as crianças. Michael sempre foi um ser humano incompreendido. A maior parte das notícias publicadas nos tablóides são falsas. Quem tem filhos pode perceber como me sinto quando alguém diz alguma mentira sobre ele. E é por essa razão que estou a escrever um livro. Para revelar o verdadeiro ser humano que ele era», afirmou.
Fonte - LUX Portugal

- RÁPIDAS





- Os HERDEIROS: Vídeos dos filhos de Michael brincando nas parias do Havaií estão postados na sessão 'MJ KIDS'. É muito bom ver as crianças saudáveis e felizes, vale a pena ver !
.
- Michael o colecionador de arcades: Ele era fanático por jogos de vídeo games e todo mundo sabia. Mas que ele possuia uma imensa coleção de arcades e consoles, alguns muito raros, é mais uma novidade, mais uma faceta genial de Michael. Leia uma ótima matéria cobre a coleção no "Passagem Secrata" - aqui
.
- Mamassê mamassa, mama kussa: Lembrou dessas palavras ? Pois agora elas viraram camisetas e podem ser compradas pela net - aqui
.
- Mais leilões: Desta vez foi leiloada a guitarra que MJ usou na gravação de 'Scream', e que é autografada por ele. Quem comprou foi um músico alemão e a renda foi doada para uma instituição que cuida de crianças carentes. Michael cuidando de crianças atá depois de morto. É a força de seu legado. Vida eterna ao REI !

- FOTOS e mais fotos

No site 'Galeria Jackson' estão postadas mais de 140 fotos e imagens promocionais de Michael Jackson. Pra quem gosta e coleciona como nós do MJ Planet, é um prato cheio - clique aqui

- Eu também quero





Todas as formas de amor
.
Entre tantas 'verdades e mentiras' sobre Michael Jackson, uma coisa é certa - ele talvez seja a personalidade pública mais amada da história da humanidade. Esse sentimento poder ser expresso e medido de várias maneiras. Uma delas é pela quantidade de produtos lançados com sua 'marca'. É certo que exista uma grande exploração comercial com esses produtos, mas também é certo que eles vendem aos milhares po todo o mundo, por que seus fãs consomem tudo aquilo que lembre seu amado ídolo. Livros sobre Michael são lançados mensalmente e quando se imagina que não há mais nada a se escrever sobre ele, lá está mais uma obra com com conteúdo inédito e informações novas.
- Sapatos, tênis e bonecos colecionáveis ? Pois eu quero TUDO !

- TOYS de MJ para colecionadores



Toys que podem até dançar
.
A Empresa americana Playmates Toys, está lançando dos bonecos de MJ nas versões de "Thriller" e "Billie Jean" para fãs e colecionadores. Com braços, pernas e mãos articulados e com roupas e sapatos removíveis, a empresa utilizou material de última geração. Clique nas imagens para ampliar.

- Rápidas: fotos e vídeos


- Um perfeccionista: Uma das qualidades de Michael era a sua mania de perfeição. Para tudo o que fazia ele sempre se mostrava incansável à procura do perfeito. Um vídeo até engraçado mostra Michael no estúdio gravando, ou tentando gravar "Heal the World". Repetindo e repetindo até alcançar a perfeição - assista clicando aqui
.
- Beyoncé e Mariah Carey: Homenageiam Michael, cantando - assista aos vídeos - clique aqui
.
- Figurinos de shows: Usados por Michael ao longo de sua carreira, estão expostos em Londres, numa homenagem pelo primeiro ano 'sem Michael'- veja as fotos - clique aqui

- As últimas 24 horas de Michael

Kenny Ortega e Michael almoçam juntos,
num intervalo dos ensaios de Thisis it
.
Perguntas sem respostas
.
O jornalista Don Lemon, do jornal da rede de notícias CNN, publicou uma matéria exclusiva, descrevendo as últimas 24 horas de Michael, colhendo depoimentos dos companheiros que ensaiaram com ele na noite de 24 de junho, até tarde da noite.
Quanto mais informações são colhidas, mais dúvidas surgem. Leia a matéria completa e analise os depoimentos dos companheiros de Michael - clique aqui
Assista ao vídeo com cenas inéditas das últimas horas de ensaios de Michael - clique aqui

- MJ CUTE Moments

Fazendo compras em Los Angeles,
comprando presentes para Paris
Michael dá água para o filho de uma amiga,
no intervalo de uma gravação de TV
Em Neverland, Michael caminha pela propriedade
e essa roupa era pra ser um 'disfarce'
Michael durante as gravações de 'Earth Song'

- BIZZ edição especial MJ

A capa traz uma foto do menino prodígio

O capítulo mais interessante é 'Para entender o mito' que traz
uma analise completa do universo em que Michael construiu a
sua personalidade - imperdível !


Quer saber mais sobre o Michael Jackson?

A BIZZ acaba de lançar uma Edição de Tributo ao Rei do Pop, nas bancas por RS 14,95 e com 86 páginas de biografia sobre o astro com fotos e informações curiosíssimas.
.

É um prato cheio pra quem ama o músico e até para aqueles que ainda não o conhecem profundamente e ainda não entendem a importância de Michael Jackson no mundo do entretenimento, a marca que ele deixou na música pop, sua dança, sua genialidade…
.
O especial fala da vida e a obra do artista e traz matérias do arquivo BIZZ que falam sobre a passagem de Michael pelo Japão, pelo Brasil e ainda um relato de um encontro com o ídolo.
.
Uma das partes mais incríveis do especial é o “Para Entender o Mito”, uma seção que traz a caixa-preta de Michael Jackson com todos os segredos, mistérios que aconteceram (ou não!) na vida do astro. É um especial completinho, com fotos sensacionais, editado por jornalistas que são fãs, feito para fãs e para aqueles que ainda vão virar fãs de Michael após ler tudinho. Adorei!