- "Essa mulher é delirante"

Barbara Lee Ross fala sobre a 'suposta' filha de Michael
.
- 'Eu já tive que chamar a polícia'
.
A irmã de Diana Ross - Barbara Lee, está exigindo que a imprensa divulgue que Mocienne Petit NÃO é filha de Michael Jackson e nem filha dela. Barbara afirma que essa mulher é totalmente 'delirante' e que não é a primeira vez que tem problemas dessa natureza com ela.
.
Mocienne Petit Jackson, que vive na Holanda, apresentou documentos ao tribunal em Los Angeles na terça-feira (27Jul10) pedir a um juiz de permissão para realizar um teste de DNA para provar a sua alegação de paternidade.
.
Petit Jackson alegou ser filha de Barbara Lee e Michael, sendo concebida em 1975, quando Michael então com 17 anos, teria tido um breve envolvimento com Barbara.
.
Mas a tentativa de Petit Jackson, de reivindicar parte da fortuna do cantor sofreu um grande golpe - Barbara Lee é inflexível ao dizer que a história "bizarra" e constituída por sua 'suposta' filha - não tem qualquer relação com ela.
.
Barbara, insiste que ela nunca conheceu o superstar, e afirma que ela já tinha respondido a um e-mail de Petit Jackson para dizer à mulher que ela estava errada e que ela não era sua mãe.
.
Ela ainda conta que teve que chamar a polícia para lidar com a situação, quando Petit Jackson foi "muito ofensiva" com ela em seu escritório.
Fonte - Contact Music