Aos 44 anos, Janet Jackson protagnizará a campanha publicitária:
- 'Quem se tornará uma lenda ?'
A cantora Janet Jackson foi convidada para ser o novo rosto da empresa "Blackglama" e se juntar os rostos de Elizabeth Taylor e Diana Ross.
A cantora de "Rhythm Nation" será o rosto para os anúncios da campanha - 'Quem se tornará uma lenda? A estrela pop está seguindo os passos de Diana Ross, Audrey Hepburn e Elizabeth Taylor, que já foram os rostos da empresa.
Os anúncios vão bater na imprensa escrita e em um outdoor na Times Square em Nova York no mês de setembro.
Joe Morelli CEO da Blackglama disse: "Janet é um ícone no mundo da música e entretenimento, uma verdadeira lenda. Ela representa tudo o que esta campanha encarna. Janet é a diversão e a Blackglama é o luxo".
O superstar disse recentemente à revista Essence que ela se sente mais confiante com 44 anos e que ela nunca se sentiu tão bem antes.
Ela disse: "Chega um momento, em que você não dá um 'F' que as pessoas, sobre o que elas dizem ou pensam. Você acaba fazendo as coisas do seu jeito, porque é finalmente sobre você mesma e não de uma forma egoísta, mas de uma forma grande."