- Mais uma filha ?

Michael Jackson é o pai de mais uma filha que ele não sabia?

Depois da mídia ter anunciado que MJ seria o verdadeiro pai do filho de Randy Jackson ( seu imão mais novo ), mais uma 'pretendente' à filha de Michael aparece, quem sabe de olho na herança dos filhos legítimos e reconhecidos por ele.

Uma mulher de 35 anos de idade, Petit Mocienne Jackson, alega que, em 1975, quando Michael Jackson tinha apenas 17 anos, ele engravidou a sua mãe Barbara Rosa, irmã de Diana Ross e amigo de longa data Michael Jackson.

Ela apresentou os documentos legais à 'LA County Superior Tribunal de Justiça' alegando que ela é filha de Michael. Ela também pediu um teste de DNA para provar essa afirmação. Ela está pedindo a custódia de filhos de Michael Jackson para que ela possa dar-lhes uma vida "normal". Mocienne Petit Jackson também afirma que ela foi diagnosticada com vitiligo, doença que Michael Jackson sofria.

Nem a Diana Ross, nem sua irmã Barbara Ross responderam a estas alegações e não se espera que elas façam isso, já que Petit Mocienne está sendo considerada mais uma oportunista.
Na foto - Blancket, Prince e Paris, filhos legítimos de MJ, no Havaíi em junho último.