- Mais sobre o novo álbum

Mais notícias sobre o álbum inédito de Michael
.
Algumas músicas são da 'BAD Era'

.
Não há nada mais emocionante para um fã de Michael Jackson, que saber que um novo álbum com 10 canções inéditas será lançado em novembro próximo. Mas é uma notícia que é amarga também para os fãs, por saberem que Michael não estará aqui para ver seu sucesso continuado.

Segundo um novo relatório, as canções da época Bad que foram cortadas e não foram incluídas no álbum na época, estarão nesse próximo e segundo o gerente de Jackson disse - elas são sensacionais !

Não há nada que Michael Jackson não podesse alcançar, por isso não deve ser nenhuma surpresa se saber que, o maior artista do mundo, deixou para trás uma vasta biblioteca de trabalhos que nunca foram lançados para o público.

O seu gerente, Frank DiLeo - disse à revista Rolling Stone Magazine: "Há um par de canções que gravamos para o álbum Bad que tivemos que cortar que são sensacionais." Segundo o mesmo relatório, DiLeo disse que acredita que seu ex-cliente deva ter deixado mais de uma centena de canções inéditas. Isso é um monte de material. Estas, naturalmente, contêm colaborações com outros compositores como Will.I.Am, Akon, entre outros. Ne-Yo foi entrevistado e disse que tinha certeza do que Michael gostaria de fazer com todas as canções que ele havia escrito para o superstar:"Lançá-las !"

O próximo álbum será o primeiro de um contrato de 10 projectos durante um ciclo de sete anos.