- Fala Katherine !

Com a palavra - Katherine Jackson !

Prince, Paris e Blanket Jackson vão à escola pela primeira vez já no próximo mês de Setembro.

Durante a primeira entrevista concedida, ao jornal britânico «The Mail», a mãe do rei da pop e tutora legal das crianças desde a morte do cantor em Junho de 2009, afirmou que está determinada a mudar a rotina dos netos. As crianças estudaram sempre em casa com a ajuda de professores particulares.

«Apesar de pretender seguir a mesma linha orientadora de Michael pretendo ser menos rigorosa que ele. Eles não tem amigos porque não vão à escola e têm aulas em casa. Então decidi que seria melhor colocá-los num colégio já este ano», adiantou.

Katherine adiantou que além das lições que recebem em casa, Prince, Paris e Blanket divertem-se também em aulas de karaté e natação.

«Ter a família por perto tem ajudado muito as crianças. Eles saem sempre juntos e divertem-se. Adoram ouvir as músicas de Michael. A Paris até construiu um santuário dedicado ao pai no quarto. Adormece e acorda a olhar para o pai.»

Durante a entrevista a mãe de Michael Jackson emocionou-se ao falar do filho:

«Ainda é muito difícil para mim falar do Michael sem me emocionar. As orações têm ajudado e hoje vivo para as crianças. Michael sempre foi um ser humano incompreendido. A maior parte das notícias publicadas nos tablóides são falsas. Quem tem filhos pode perceber como me sinto quando alguém diz alguma mentira sobre ele. E é por essa razão que estou a escrever um livro. Para revelar o verdadeiro ser humano que ele era», afirmou.
Fonte - LUX Portugal