- Katherine quer 'a verdade' sobre MJ

- "As pessoas precisam saber
que pessoa brilhante e maravilhosa,
meu filho Michael Jackson era."
( Katherine Jackson )

Aos 80 anos e com determinação, Katherine Jackson lançou o 'sneak peek' de um documentário que ela produziu em conjunto com o produtor Howard Mann.

O site TMZ através de suas fontes afirmam o filme faz parte de uma entrevista de muito tempo atrás e que faz parte da nova promoção para o livro de Mrs. Jackson - "Never Can Say Goodbye" - e é, obviamente, esperando o apetite pelos fãs de MJ em antecipação de futuros lançamentos, que incluem gravações, livros, filmes, fotos, e até mesmo uma biografia de Katherine Jackson.

Filmado pouco antes do primeiro aniversário da morte de MJ, o vídeo mostra uma triste e abalada KJ, discutindo como a vida tem sido difícil para ela, desde a morte de seu filho Michael.

Ela diz: "Eu não estou bem, mas com o apoio dos amigos, família, entes queridos e com a oração tento lidar com a tristeza muito bem. Não há um dia que passe, que eu não penso em meu filho, mas penso nele de uma maneira diferente da que as pessoas conhecem.

Sra. Jackson diz: "Eu escrevi este livro -"Never Can Say Goodbye ", porque eu quero que as pessoas saibam mais sobre Michael Jackson e lançar luz sobre o a pessoa brilhante que ele era, a pessoa maravilhosa que ele era.

The Estate Jackson (entidade que controla as marcas de Michael Jackson, incluindo a sua música, imagem, caridade, licenciamento, financeiros e projetos de investimento para os herdeiros de Michael Jackson) tem a intenção de processar a editora do livro recente da Sra. Jackson por violações de direitos autorais contra a propriedade.

A mãe de MJ e Howard Mann estão em processo de desenvolvimento de vários projetos que liberaria cerca de 20.000 fotos e 270 músicas do Rei do Pop para o público - o que afeta significativamente o valor da propriedade intelectual da propriedade Jackson.

Você sabia? Milhões de dólares de Michael Jackson em músicas e fotos inéditas, cairam nas mãos do promotor Howard Mann quando Joe Jackson, pai do Rei do Pop, não conseguiu pagar o aluguel de um guarda móveis onde estavam esses pertences de MJ. Howard Mann pagou as despesas e adquiriu a propriedade sobre todo o conteúdo existente no local. O acordo entre Katheine e Howard pretende fazer com que a família e os herdeiros voltem a ter participação financeira sobre todo esse material.
Fonte - Examiner ( Canadá )