- MJ lança Álbum de inéditas

Lançamento marcado para novembro de 2010

Michael Jackson trabalhou com o produtor Rodney Jerkins em seu álbum de 2001, Invincible. Jerkins produziu faixas para ele
incluindo "You Rock My World". Em uma nova entrevista, o produtor que está por trás de hits de artistas, como Britney Spears, Jennifer Lopez e Beyoncé diz que apesar de algumas dificuldades, o novo álbum está indo bem e será definitivamente lançado.

Esta não é a primeira notícia de um novo álbum de Michael Jackson, que está sendo liberada. Em novembro, um novo álbum repleto de canções de Jackson está programado para ser lançado. Há muita emoção entre seus fãs, sobre o que será incluída no novo álbum.

Jerkins diz sobre o álbum: "Você sabe que há um monte de burocracia, mas definitivamente vai acontecer". Ele comentou como foi trabalhar com Jackson: "Trabalhei com Michael por anos. Foi definitivamente uma meta, sonhava com isso desde criança. Quando eu queria ser produtor, com 11 anos de idade, anotei em um pedaço de papel - 'Um dia eu quero trabalhar com Michael Jackson. " Eu apenas acredito que Deus concedeu o meu desejo. "
Fonte - Examiner ( USA )