- Randy com MJ Fãs no Forest Law

Randy se reúne com fãs em homenagem à Michael

O irmão caçila de Michael Jackson, Randy fez uma visita emocionada ao irmão no lugar final de seu descanso para desejar ao cantor, um feliz aniversário nos seus 52 anos, neste domingo (29Aug10).
Jackson chegou ao Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, Califórnia, com flores e se reuniu com os fãs no cemitério.

Falando fora do Forest Lawn Memorial Park, Randy Jackson disse ao X17Online.com: - "Eu fiquei louco sobre algumas das coisas que li ... algumas das coisas que ele (Murray), afirmou. Tenho fé em nossos tribunais e no sistema judicial, então eu acho que justiça será feita. "Vou deixá-la nas mãos de Deus."
Na foto - Homenagens de fãs de todo o mundo, chegam ao Forest Law, durante toda a semana de comemoração do aniversário de Michael

- O maior presente de aniversário

Michael Jackson é recordista em downloads
de músicas pela internet

Michael Jackson já se foi, mas continua fazendo sucesso e batendo recordes.
A façanha do Rei do Pop desta vez é ter alcançado o maior número de downloads do mundo.
Os dados são do Nokia Ovi Music Store, que afirma que o astro superou outras estrelas da música que fazem sucesso na internet, como Elvis Presley, Lady Gaga, Black Eyed Peas e Rihanna.

A Índia impulsionou este feito de Michael já que é o artista mais popular deste país que tem a segunda maior população do mundo. Os dias de maior procura por músicas como "Beat it", "Billie Jean" e "Thriller" são o dia do seu aniversário, no último dia 29.
Na foto - Fãs indianos homenageiam Michael
Fonte - SRZD

- Como São Paulo AMA Michael

Numa linda e emocionante homenagem no Parque do Ibirapuera,
fãs lançam balões brancos com mensagens de amor escritas.
Vigília na Avenida Paulista, na noite de domingo 29 de agosto.

Jovens fãs, da nova geração, solidárias
em homenagem no Parque do Ibirapuera.
A cidade de São Paulo foi invadida por "Michaels"

Na Avenida Paulista, uma invasão de 'covers' de Michael

Eventos homenageiam Michael por toda a cidade

Inúmeros eventos em homenagem à Michael, na comemoração de seus 52 anos, aconteceram na cidade de São Paulo. Casas noturnas por toda a cidade realizaram noites especiais, tocando as músicas que bombaram nas pistas. Mas as homenagens mais singelas aconteceram pelas ruas e avenidas da cidade, nos principais cartões postais de São Paulo, com anônimos vestidos com os famosos figurinos, cantando e dançando som emoção e saudade.

- Vida eterna ao REI !

- RÁPIDAS: Happy Birthday



.
Michael Jackson - 52 anos
Comemorações e homenagens em todo o mundo
.
1. Michael comemora o aniversário de Blancket:
Michael não está mais ao alcance de nossas mãos, não poderemos mais vê-lo 'ao vivo' nos palcos, mas... com o privilégio desfrutado apenas pelas LENDAS e pelos MITOS... Ele vive em nossos corações para sempre ! Feliz aniversário para todos nós que tivemos o privilégio de viver na ERA de MICHAEL Jackson, de conhecê-lo e amá-lo, e de compreender suas mensagens de amor !
.
2. Para homenagear o ídolo pop Michael Jackson,
que faria 52 anos se estivesse vivo, neste domingo 29, fãs se reuniram para dançar sucessos do cantor como"Billy Jean", "Beat it", "Thriller" e "Smooth criminal" em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O encontro foi marcado em um site de relacionamento. Assista ao vídeo - aqui
.
3.Os fãs de Michael Jackson mostraram,
mais uma vez, sua devoção ao Rei do Pop. Nesta sexta-feira (27), uma legião de seguidores homenageou o ídolo durante um concurso de fantasias em frente ao museu Madame Tussauds, em Berlim, na Alemanha. A ocasião para homenagens não podia ser mais propícia. No domingo (29), Michael completaria 52 anos de idade.
.
4. Eu quero ir para a escola !
Foi assim que Prince convenceu sua avó Katherine e sua irmã Paris, e a partir de setembro eles irão frequentar uma escola na Califórnia. Blancket continuará por mais algum tempo, ecebendo aulas em casa. Conheça a escola em que eles estudarão - aqui

- THIS IS IT na TNT

Programação especial de aniversário

SESSÃO DUPLA na TNT

Para comemorar o aniversário de Michael Jackson em grande estilo, o canal a cabo TNT vai fazer uma sessão dupla de THIS is IT no sábado e o domingo. Programe-se:

Sábado 28 de agosto - às 17h00

Domingo 29 de agosto - às 19h30

- JUSTIÇA para Michael

AUDIÊNCIA é marcada para 04 de janeiro

O Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou nesta segunda-feira , 23 de agosto - para o dia 4 de janeiro o início da audiência preliminar sobre o caso da morte de Michael Jackson, no qual seu médico, Conrad Murray, está acusado.

O processo deve se estender durante algumas semanas, tempo no qual o juiz Michael Pastor decidirá se é procedente a realização de um julgamento para esclarecer a responsabilidade de Murray na morte do "rei do pop".

O médico compareceu hoje novamente ao tribunal, onde também estiveram alguns membros da família Jackson, como a mãe e o pai do cantor, Katherine e Joe.

Durante a audiência preliminar, a Promotoria vai expor as evidências que aprovaram a acusação de homicídio culposo contra Murray, que se declarou inocente.

O início deste processo estava previsto para outubro. Entretanto, o juiz decidiu adiar a audiência para janeiro com o objetivo de dar as parte mais tempo para preparar seus argumentos.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma intoxicação aguda de anestésicos que o artista tomava sob supervisão de Murray para combater a insônia.

- JUSTIÇA para Michael


Fãs de Jackson protestam contra a audiência de Murray
Fãs de Michael Jackson tomaram as ruas de Los Angeles em protesto contra o DR. Conrad Murray, na sua chegada ao tribunal, nesta segunda-feira 23 de agosto.

O médico, que se declarou inocente da acusação de homicídio culposo, em meio a acusações de que ele administrou a droga poderosa que matou o cantor junho do ano passado.
Fãs de Jackson cercaram o Tribunal Superior de Los Angeles em 10 de junho, quando o médico participou de uma audiência judicial, e realizaram a mesma ação hoje, demonstrando novamente a sua indignação a respeito do julgamento preliminar.

Um representante do site Justice4MJ, disse ao TMZ.com que devotos de Michael permaneceram na linha da auto-estrada perto do tribunal, para seguir em comboio o Dr.Murray, quando ele deixou o prédio.

- Michael da cabeça aos pés


Os dois melhores do mundo
A fabricante de tenis esportivos, considerada a melhor do mundo - NIKE, está lançando uma linha dos modelos Nike AIR, em homenagem a Michael Jackson na data de seu aniverário. Esses modelos ainda não chegaram ao Brasil, mas estarão sendo vendidos nos EUA já na segunda quinzena de agosto por $88 dólares.

- Meu filho OMER

Fotos comparativas entre MJ e Omer, a mãe de Omer com Michael
e Michael com Omer no elefante de Naverland
.
Um segredo chamado OMER
.
Em uma de suas inúmeras tournés pela Europa, Michael conheceu uma garota e teve com ela um breve relacionamento. Eles tornaram-se amigos e continuaram a manter contato. Seis anos depois Michael descobre que essa garota havia dado à luz um garoto chamado Omer. A mãe confirma então que Omer é seu filho e Michael imediatamente trás mãe e filho para morar em Neverland a seu lado. Desde então Michael e Omer nunca mais se separaram.
.
Sua mãe casou-se novamente e seu marido trabalhou para Michael em Neverland e ela tornou-se a primeira babá de Prince, quando ele nasceu. Dois anos após a chegada em Neverland a mãe de Omer e seu marido retornaram para a Europa e Omer, então com oito anos, permaneceu morando com Michael, visitando a mãe nas férias e quando viajava com Michael durante as tournés.
.
Atualmente Omer é uma das pessoas mais constantes na vida dos 'irmãos' Prince, Paris e Blancket, nas rotinas domésticas, como levá-los e buscá-los nas aulas e em passeios. Por inúmeras vezes, ao ser questionado por amigos, Michael confirmou ser pai de Omer. Desde pequeno, Blancket sempre foi muito parecido com Omer na infância. Parecido demais !
.
- Alguém ainda tem alguma dúvida ?

- Mais um Leilão da Memorabília de MJ

Pedacinhos da história e da vida de MJ

A Juliens Leilões estará realizando mais um Leilão com objetos pessoais de Michael, dentre roupas, sapatos, livros e curiosodades. As fotos do catálogo foram publicadas pela imprensa para os interessados espalhados por todo o mundo. Um par de botas de metal e um livro sobre PETER PAN, antigo e na primeira edição original, são as peças mais interessantes. Veja as fotos das peças - aqui

- MJ no HALL of FAME


À Michael Jackson foi dado um novo prêmio

The HALL of FAME of DANCE

Desta vez ele foi introduzido no salão de baile da fama e eu irmão Marlon Jackson recebeu o prêmio. O evento teve lugar no Museu de Dança e Hall of Fame em Saratoga Springs. Fãs se emocionaram ao ouvirem a notícia de que Michael Jackson foi criado para ser honrado com esta nova conquista. Não há dúvida de que o lendário intérprete tinha muito mais a dar, e os fãs estão lentamente se acostumando com o fato de que, apesar de Jackson não estar aqui fisicamente, ele nunca vai realmente morrer porque sua música está viva. O seu legado vai continuar a inspirar inúmeras pessoas infinidamente.
Se houver qualquer artista que merece ser introduzido no Hall of Fame Dance, é certamente Michael Jackson. Suas contribuições à arte são inegáveis, isso é evidente a cada geração de bailarinos. Ele foi um inovador, um verdadeiro visionário.
Saiba mais sobre a premiação - aqui - e veja imagens da festa - aqui

- MJ 13 dias 'direto' na TV

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
13 dias de Michael Jackson na TV

Michael Jackson completaria 52 anos no dia 29 de agosto. De hoje ( 17/08 ) ao dia 29 de agosto, o canal por assinatura GNT presta uma homenagem ao Rei do Pop. Serão reapresentados filmes, documentários e séries sobre a vida do astro americano. Um dos destaques é a minissérie Os Jacksons: Um Sonho Americano, baseada na autobiografia My Family da matriarca da família, Katherine Jackson, que vai ao ar de hoje a sábado, às 20h30min. Confira abaixo as atrações da programação especial do GNT.

Programe-se:
- Os Jacksons: Um Sonho Americano - De hoje a sábado, às 20h30min
- Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer - Dia 23, às 20h30min
- O Que Aconteceu com Michael Jackson? - Dia 24, às 20h30min
- Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller - Dia 25, às 20h30min
- Michael Jackson - A Trajetória de um Ídolo - Dia 26, às 20h30min
- O Que Matou o Rei do Pop? - Dia 27, às 20h30min
- A Vida de Michael Jackson - De 29, às 13h
- Louis e Michael - Dia 29, às 14h30min

- Ne-Yo quer gravar as músicas de MJ

Ne-Yo deseja gravar um tributo a Michael, com a Família Jackson

O cantor Ne-Yo está esperando convencer a família Jackson a gravar um álbum originalmente escrito para o Michael.
O cantor de 'Monster Beautiful' foi convidado por Michael para assinar um álbum para ele, pouco antes de falecer em Junho de 2009 e agora Ne-Yo está com a esperança de convencer os irmãos de Michael a gravarem as faixas destinadas ao seu irmão.

Ne-Yo disse: "Eu tenho tentado descobrir o que fazer com essas músicas. Eu não posso dá-los a ninguém, porque eles foram escritos por Michael - seria desrespeitoso. Então, se eu pudesse começar com Janet e seus irmãos para fazer uma homenagem colaborativa, acho seria uma ótima idéia."

No entanto, Ne-Yo - que também escreveu hits para artistas como Rihanna e Beyonce Knowles no passado - admite que a família Jackson não está disposta a gravar agora, as músicas que sempre foram destinados para Michael.

Ele acrescentou ao jornal Daily Star: "Há cerca de 10 músicas que ele escolheu pessoalmente. Ele me disse: 'Eu gosto desse presente." São músicas muito boas, é música de boa qualidade. "
Os irmãos de Michael acham a idéia prematura e acreditam que seria penoso, nesse momento, gravar esse material escrito por Michael.
Fonte - Contact Music

- Michael Jackson no GLEE ?


Para uma nova geração de fãs:
.
Capítulos especiais da série GLEE com MJ

.
Tem havido muita discussão na mídia sobre um possível episódio de Glee que apresentaria músicas de Michael Jackson. Isso é algo que os membros do elenco acham que seria fantástico, assim como os fãs da série e, claro o MJfãs ao redor do mundo. Em uma nova entrevista Chord Overstreet revela seus pensamentos sobre o que abrange interpretar MJ:
"Eu adoraria cantar Michael Jackson. Eu quero fazer pelo menos uma canção dele e gosto muito de 'Beat It."

Claro que executar uma canção icónica como "Beat It" ou qualquer outra canção de Michael Jackson, é uma responsabilidade enorme, e o elenco sabe disso. Mas o certo é dizer que novas gerações têm sido influenciadas e até mesmo cresceram ouvindo a música de Michael Jackson, e se um episódio de Glee fizer uma homenagem à estrela, uma nova geração de fãs certamente irá nascer.
Fonte - Examiner ( USA )

- MJ nos vocais do Cali Swag



MJ regravado com grupo de RAP
O Grupo de Rap Cali District Swag lançou uma nova música, e apresenta os vocais de Michael Jackson ainda na fase dos Jackson Five, por meio da canção do artista lendário, "Where You Are". Este não é o primeiro grupo ou artista a regravar uma canção de Jackson, na verdade isso tem sido feito com bastante frequência. Este curso é evidência do impacto duradouro que o Rei do Pop teve sobre os artistas e continuará a ter por incontáveis gerações que virão.

De acordo com o TMZ, o grupo obteve os direitos para usar a música, e eles ainda lançaram a música através de vários meios de comunicação. Você pode ouvi-la aqui.

Um novo álbum de Michael Jackson é esperado para ser lançado em novembro. A reação à notícia foi completamente misturada. Embora existam fãs que gostariam de ouvir o novo material, há outros que estão divididos - entre querer ouvir as músicas inéditas, mas querendo a coisa certa a ser feita. A coisa certa no sentido de que Jackson era um perfeccionista e, talvez, não gostaria de nada que não fosse 100% "perfeito" para ser liberado. Quando 'This is It' foi lançado, haviam aqueles que se sentiram da mesma maneira sobre o filme.

O que você acha da nova música de Cali Swag District ? Você gosta dela?

Você está ansioso para o lançamento do novo álbum de Michael Jackson?

- MJ Planet indicado a Prêmio

O Prêmio TOP Blog seleciona e premia os melhores blogs do Brasil
em diversas categorias. Para concorrer ao Prêmio TOP Blog de 2010,
o blog MJ Planet foi indicado na categoria'CELEBRIDADE'
- pela qualidade editorial do Blog e pela quantidade de visitas.
O Prêmio será concedido ao blog mais votado por uma comissão acadêmica
e por votação popular: - Nós já estamos concorrendo !

- Show homenageia MJ em SP

Um show para um REI
.
Revelada em 2002 na primeira edição do reality show musical Fama, do qual saiu vencedora, a cantora Vanessa Jackson subiu ao palco do Bourbon Street, uma das mais importantes casas de shows do Brasil, na noite de 22 de julho, para lembrar o primeiro ano de morte de Michael Jackson.
.
A paulistana, emprestou seu vozeirão a canções entoadas pelo ídolo desde a época do Jackson's Five. Entre elas, estão Bad, Baby Be Mine, Billie Jean e I'll Be There.

O show contou com participação especial de Rodrigo Teaser, um dos mais conhecidos covers de Michael Jackson no país.

- NOVO vídeo sobre MJ a venda

'A vida e o tempo do REI do POP'
.
Confira o DVD extraordinário de "Michael Jackson: The Life And Times Of The King Of Pop 1958 - 2009 on-line" a venda no Amazon.Com.

Michael Jackson foi o mais famoso ser humano na terra e o maior artista de todos os tempos. Quando um rei morre, um herdeiro ou um par deles, assume o trono. Mas passagem de Michael Jackson, The King Of Pop - é um caso diferente.
- Michael é insubstituível.
Ele nasceu em 29 agosto 1958 em Gary, Indiana, numa família da classe trabalhadora. Ele faleceu em 25 de junho de 2009 como o rei indiscutível do pop. Os últimos dias de vida Michael e evento do Serviço Memorial, são capturadas neste filme envolvente que homenageia o rei. Enquanto o mundo celebra a vida e o legado de Michael, é fácil ver por que ele era a estrela mais brilhante. Como um artista e entertainer, ele ainda aparece - maior que a vida.
O Rei viverá para sempre através de sua música. As participações no Serviço Memorial incluem: Usher, Janet Jackson, Jermaine Jackson, The Jacksons, Berry Gordy, Brooke Shields, Magic Johnson, o Rev. Al Sharpton, Stevie Wonder e Lionel Richie.
Para comprar pelo AMAZON - clique aqui

- Mais um livro sobre MJ

Michael Jackson: Uma Vida na Música

Além de um guia para os fãs das músicas de Michael Jackson, este livro é uma visão geral da carreira singular do intitulado ´Rei do pop´. Álbum por álbum, faixa a faixa, a obra examina as canções lançadas pelos Jackson 5, bem como os lançamentos solo de Michael a partir de ´Off The Wall´ em 1979 até seu álbum ´Invincible´.
Editora: Madras - Autor: GEOFF BROWN - comprar aqui

- Ele dançava no rítmo

Katherine conta histórias do quando Michael era Bêbe
.
- Quando eu descobrí que ele tinha talento ?
.
O site TMZ teve acesso a um segundo vídeo em que Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, dá uma entrevista sobre o filho. Desta vez, a matriarca dos Jackson conta uma história curiosa, sobre quando descobriu que Michael tinha talento.

"Tínhamos uma máquina de lavar velha que fazia um barulhinho ritmado (imita o barulho). Vi Michael no chão, de fraldas, segurando a mamadeira e dançando ao som da máquina em perfeito - perfeito - timing", conta ela. "Essa lembrança me faz sorrir", completa, amorosa.

No primeiro dessa série de vídeos publicados pelo site de celebridades, a mãe do astro fala da proximidade do primeiro aniversário de morte dele, o que aconteceu no dia 25 de junho. E confessa: "Não estou muito bem". Aparentemente, eles são trechos de um documentário maior sobre o cantor, ainda inédito.
Fonte - VEJA Online

- Confusão entre fãs no Forrest Law



Michael Jackson foi colocado para descansar em setembro do ano passado, no Forest Lawn, em Glendale, Califórnia. Muitas pessoas famosas também estão no mesmo mausoléu de Jackson, incluindo Clark Gable e o líder espiritual indiano Paramahansa Yogananda. Um grupo de seguidores de Yogananda foi ao cemitério hoje para prestar seus respeitos, e à eles foi permitida a entrada no mausoléu, ao contrário dos fãs de MJ.

Como relata TMZ, o Forest Lawn permitiu a entrada do grupo de seguidores no mausoléu devido ao seu compotamento de visitas no passado - já que sempre se comportaram de forma ordeira. No entanto, o cemitério ainda estava preocupado com o fato de que alguém, poderia se passar por um seguidor, mas realmente querer ver o túmulo de Jackson. Segundo o mesmo relatório, uma fonte revelou que o túmulo de Jackson foi coberto com um painel, enquanto os visitantes estavam lá.

O que você pensa sobre as precauções tomadas? São realmente necessárias?
Fonte - Examiner ( USA )

- Will.i.am é contra o novo álbum

Will.i.am é contra o lançamento do novo álbum de inéditas de Michael. E vc o que acha certo ?
.
Para cantor e amigo de MJ, lançamento é um desrespeito
.

Cantor, compositor e produtor do Black Eyed Peas, Will.i.am é contra os planos do lançamento do novo álbum de Michael Jackson. Ele acredita que sem o Rei do Pop para dar uma bênção, a obra de arte não deve ser ouvida pelo público.

De acordo com um relatório da BBC News, Will.i.am disse sobre o assunto: "Como você vai liberar Michael Jackson quando Michael Jackson não está aqui para abençoá-la?"

Ele passou a dizer que Jackson, como seu amigo, não concordaria com isso: "Ele era um perfeccionista e ele não teria gostado da maneira como as coisas estão sendo feitas. Eu acho que esse álbum nunca deveria sair. Agora que ele não faz mais parte do processo, o quê eles ( a Sony ) estão fazendo? Por que lançar um registro como esse? "

Ele acrescentou: "Porque ele era um amigo meu, eu apenas acho que é desrespeitoso. O que há de errado com o que ele já contribuiu para o mundo?"

Há, naturalmente, muitas reações diversas sobre o lançamento do próximo álbum de Michael Jackson. Embora muitos fãs gostariam de ouvir as canções nunca lançadas, muitos outros sentirão como se fosse uma violação ao próprio Michael, que não está aqui para fiscalizar o que será lançado.

Ao olhar para trás do sucesso de This Is It, muitos fãs foram contra o lançamento do filme porque eram filmagens de ensaios, e muitos acreditavam que Jackson não queria que esse tipo de material transformado em filme, fosse lançado.

O que você acha ? - Você concorda com Will.i.am ou gostaria de ouvir as músicas inéditas de Michael Jackson? Você concorda que Michael não iria querer essas músicas lançadas?
.
OBS - Vale lembrar que, quando gravava material inédito para um novo álbum, Michael chegava a gravar mais de 50 músicas para escolher entre elas, as que seriam lançadas.
As demais ficavam 'de fora', mas todas foram gravadas por ele e sob sua supervisão perfeccionista.O novo álbum vai contar na sua maioria, com músicas inéditas que ficaram 'de fora' do Álbum BAD.

- As casas que Michael morou

Última casa em que Michael morou, está à venda

.

A mansão onde o cantor Michael Jackson viveu em seus últimos seis anos de vida e onde ele sofreu uma parada cardíaca que o levou à morte, em 25 junho do ano passado, aos 50 anos, foi posta à venda pela pequena quantia de 28,9 milhões de dólares, segundo o site RealEstalker.com, especializado no mercado imobiliário das celebridades.

O cantor, tido como o rei do pop, era inquilino do imóvel, construído ao estilo de um castelo francês, no elegante bairro de Holmy Hills, em Los Angeles, uma das cidades mais famosas do estado americano da Califórnia.

Com mais de 1.600 metros quadrados, a casa tem nada mais nada menos do que sete quartos e 13 banheiros. Quer mais? A mansão possui 12 lareiras, piscina, casa de hóspedes, teatro, adega, academia de ginástica, elevador e sete vagas de garagem.

Segundo o site TMZ, após a morte de Michael, o verdadeiro dono do imóvel, Herbert Guez, executivo-chefe da confecção americana Ed Hardy, tentou alugá-lo por US$ 300 mil por mês, mas não conseguiu locatário e decidiu vender a casa. A mansão já esteve à venda em 2008 por US$ 38 milhões, sem nenhum interessado.
Conheça todas as casas ( fotos ) em que Michael morou desde a infância em Gary, nos EUA e na Irlanda - clique aqui

- Michael no horário eleitoral ?

O Canal de TV por assinatura GNT, aposta em MJ como campeão de audiência, para o horário eleitoral
.
ESPECIAIS de
Aniversário
.
A partir de
16 de agosto
no GNT
.
Durante o horário eleitoral na TV aberta, existe uma migração natural de telespectadores para os canais por assinatura, que não transmitem os programas eleitorais. Esse número é tão expressivo que os canais já estão brigando por aproximadamente 40% de espectadores desse mercado.
.
Para conquistar a maior fatia, o canal GNT apostará no seu campeão de audiência - Michael Jackson.
.
Já a partir das 21h de 16 de agosto, o canal investirá na exibição de documentários e especiais de Michael Jackson.

- Michael ficou aqui

Ao fundo, o piano de cauda preto, em que Michael tocava.
.
A suite de hotel, mais cara do mundo
.

Quem pagaria US$ 65 mil por uma diária de hotel? Esse é o preço da mais luxuosa "suíte" da Europa e a mais cara do mundo. Michael Douglas, Céline Dion e Matt Damon são algumas das celebridades que já se hospedaram na suíte Royal Penthouse do hotel President Wilson, um hotel de cinco estrelas localizado em Genebra, às margens do lago Leman. O enorme piano de cauda do salão já foi tocado por ninguém menos que o 'Rei do Pop' - Michael Jackson, que como lembram os funcionários no hotel, "organizou uma festa privada na suíte para um grupo de amigos" durante sua longa passagem pela bela cidade suíça.

- Que bonitinho...

Michael virou até capinha para chave !
.
A coleção é a sensação da marca
.
Você já pode levar Michael Jackson para casa. E Madonna, Beyoncé e Lady Gaga também. Uma linha de capas divertidas para chaves está disponível no site da Key Caps. A coleção com as quatro estrelas da música chama-se Pop Collection e o modelo de Michael é a sensação da marca. Veja como comprar - aqui