- Will.i.am é contra o novo álbum

Will.i.am é contra o lançamento do novo álbum de inéditas de Michael. E vc o que acha certo ?
.
Para cantor e amigo de MJ, lançamento é um desrespeito
.

Cantor, compositor e produtor do Black Eyed Peas, Will.i.am é contra os planos do lançamento do novo álbum de Michael Jackson. Ele acredita que sem o Rei do Pop para dar uma bênção, a obra de arte não deve ser ouvida pelo público.

De acordo com um relatório da BBC News, Will.i.am disse sobre o assunto: "Como você vai liberar Michael Jackson quando Michael Jackson não está aqui para abençoá-la?"

Ele passou a dizer que Jackson, como seu amigo, não concordaria com isso: "Ele era um perfeccionista e ele não teria gostado da maneira como as coisas estão sendo feitas. Eu acho que esse álbum nunca deveria sair. Agora que ele não faz mais parte do processo, o quê eles ( a Sony ) estão fazendo? Por que lançar um registro como esse? "

Ele acrescentou: "Porque ele era um amigo meu, eu apenas acho que é desrespeitoso. O que há de errado com o que ele já contribuiu para o mundo?"

Há, naturalmente, muitas reações diversas sobre o lançamento do próximo álbum de Michael Jackson. Embora muitos fãs gostariam de ouvir as canções nunca lançadas, muitos outros sentirão como se fosse uma violação ao próprio Michael, que não está aqui para fiscalizar o que será lançado.

Ao olhar para trás do sucesso de This Is It, muitos fãs foram contra o lançamento do filme porque eram filmagens de ensaios, e muitos acreditavam que Jackson não queria que esse tipo de material transformado em filme, fosse lançado.

O que você acha ? - Você concorda com Will.i.am ou gostaria de ouvir as músicas inéditas de Michael Jackson? Você concorda que Michael não iria querer essas músicas lançadas?
.
OBS - Vale lembrar que, quando gravava material inédito para um novo álbum, Michael chegava a gravar mais de 50 músicas para escolher entre elas, as que seriam lançadas.
As demais ficavam 'de fora', mas todas foram gravadas por ele e sob sua supervisão perfeccionista.O novo álbum vai contar na sua maioria, com músicas inéditas que ficaram 'de fora' do Álbum BAD.