- As casas que Michael morou

Última casa em que Michael morou, está à venda

.

A mansão onde o cantor Michael Jackson viveu em seus últimos seis anos de vida e onde ele sofreu uma parada cardíaca que o levou à morte, em 25 junho do ano passado, aos 50 anos, foi posta à venda pela pequena quantia de 28,9 milhões de dólares, segundo o site RealEstalker.com, especializado no mercado imobiliário das celebridades.

O cantor, tido como o rei do pop, era inquilino do imóvel, construído ao estilo de um castelo francês, no elegante bairro de Holmy Hills, em Los Angeles, uma das cidades mais famosas do estado americano da Califórnia.

Com mais de 1.600 metros quadrados, a casa tem nada mais nada menos do que sete quartos e 13 banheiros. Quer mais? A mansão possui 12 lareiras, piscina, casa de hóspedes, teatro, adega, academia de ginástica, elevador e sete vagas de garagem.

Segundo o site TMZ, após a morte de Michael, o verdadeiro dono do imóvel, Herbert Guez, executivo-chefe da confecção americana Ed Hardy, tentou alugá-lo por US$ 300 mil por mês, mas não conseguiu locatário e decidiu vender a casa. A mansão já esteve à venda em 2008 por US$ 38 milhões, sem nenhum interessado.
Conheça todas as casas ( fotos ) em que Michael morou desde a infância em Gary, nos EUA e na Irlanda - clique aqui