- Meu filho OMER

Fotos comparativas entre MJ e Omer, a mãe de Omer com Michael
e Michael com Omer no elefante de Naverland
.
Um segredo chamado OMER
.
Em uma de suas inúmeras tournés pela Europa, Michael conheceu uma garota e teve com ela um breve relacionamento. Eles tornaram-se amigos e continuaram a manter contato. Seis anos depois Michael descobre que essa garota havia dado à luz um garoto chamado Omer. A mãe confirma então que Omer é seu filho e Michael imediatamente trás mãe e filho para morar em Neverland a seu lado. Desde então Michael e Omer nunca mais se separaram.
.
Sua mãe casou-se novamente e seu marido trabalhou para Michael em Neverland e ela tornou-se a primeira babá de Prince, quando ele nasceu. Dois anos após a chegada em Neverland a mãe de Omer e seu marido retornaram para a Europa e Omer, então com oito anos, permaneceu morando com Michael, visitando a mãe nas férias e quando viajava com Michael durante as tournés.
.
Atualmente Omer é uma das pessoas mais constantes na vida dos 'irmãos' Prince, Paris e Blancket, nas rotinas domésticas, como levá-los e buscá-los nas aulas e em passeios. Por inúmeras vezes, ao ser questionado por amigos, Michael confirmou ser pai de Omer. Desde pequeno, Blancket sempre foi muito parecido com Omer na infância. Parecido demais !
.
- Alguém ainda tem alguma dúvida ?