- NOVO vídeo sobre MJ a venda

'A vida e o tempo do REI do POP'
.
Confira o DVD extraordinário de "Michael Jackson: The Life And Times Of The King Of Pop 1958 - 2009 on-line" a venda no Amazon.Com.

Michael Jackson foi o mais famoso ser humano na terra e o maior artista de todos os tempos. Quando um rei morre, um herdeiro ou um par deles, assume o trono. Mas passagem de Michael Jackson, The King Of Pop - é um caso diferente.
- Michael é insubstituível.
Ele nasceu em 29 agosto 1958 em Gary, Indiana, numa família da classe trabalhadora. Ele faleceu em 25 de junho de 2009 como o rei indiscutível do pop. Os últimos dias de vida Michael e evento do Serviço Memorial, são capturadas neste filme envolvente que homenageia o rei. Enquanto o mundo celebra a vida e o legado de Michael, é fácil ver por que ele era a estrela mais brilhante. Como um artista e entertainer, ele ainda aparece - maior que a vida.
O Rei viverá para sempre através de sua música. As participações no Serviço Memorial incluem: Usher, Janet Jackson, Jermaine Jackson, The Jacksons, Berry Gordy, Brooke Shields, Magic Johnson, o Rev. Al Sharpton, Stevie Wonder e Lionel Richie.
Para comprar pelo AMAZON - clique aqui