- JUSTIÇA para Michael

AUDIÊNCIA é marcada para 04 de janeiro

O Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou nesta segunda-feira , 23 de agosto - para o dia 4 de janeiro o início da audiência preliminar sobre o caso da morte de Michael Jackson, no qual seu médico, Conrad Murray, está acusado.

O processo deve se estender durante algumas semanas, tempo no qual o juiz Michael Pastor decidirá se é procedente a realização de um julgamento para esclarecer a responsabilidade de Murray na morte do "rei do pop".

O médico compareceu hoje novamente ao tribunal, onde também estiveram alguns membros da família Jackson, como a mãe e o pai do cantor, Katherine e Joe.

Durante a audiência preliminar, a Promotoria vai expor as evidências que aprovaram a acusação de homicídio culposo contra Murray, que se declarou inocente.

O início deste processo estava previsto para outubro. Entretanto, o juiz decidiu adiar a audiência para janeiro com o objetivo de dar as parte mais tempo para preparar seus argumentos.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma intoxicação aguda de anestésicos que o artista tomava sob supervisão de Murray para combater a insônia.