- Ne-Yo quer gravar as músicas de MJ

Ne-Yo deseja gravar um tributo a Michael, com a Família Jackson

O cantor Ne-Yo está esperando convencer a família Jackson a gravar um álbum originalmente escrito para o Michael.
O cantor de 'Monster Beautiful' foi convidado por Michael para assinar um álbum para ele, pouco antes de falecer em Junho de 2009 e agora Ne-Yo está com a esperança de convencer os irmãos de Michael a gravarem as faixas destinadas ao seu irmão.

Ne-Yo disse: "Eu tenho tentado descobrir o que fazer com essas músicas. Eu não posso dá-los a ninguém, porque eles foram escritos por Michael - seria desrespeitoso. Então, se eu pudesse começar com Janet e seus irmãos para fazer uma homenagem colaborativa, acho seria uma ótima idéia."

No entanto, Ne-Yo - que também escreveu hits para artistas como Rihanna e Beyonce Knowles no passado - admite que a família Jackson não está disposta a gravar agora, as músicas que sempre foram destinados para Michael.

Ele acrescentou ao jornal Daily Star: "Há cerca de 10 músicas que ele escolheu pessoalmente. Ele me disse: 'Eu gosto desse presente." São músicas muito boas, é música de boa qualidade. "
Os irmãos de Michael acham a idéia prematura e acreditam que seria penoso, nesse momento, gravar esse material escrito por Michael.
Fonte - Contact Music