- MJ: O Dom de Deus



A revista americana SOULTIC, representa a comunidade negra dos Estados Unidos e luta por seus direitos. Neste mês de Janeiro, ela publicou uma edição especial para comemorar a posse do Presidente Barack Obama em seu segundo mandato. Na opinião da revista e seus colunistas, apenas dois americanos afro descendentes mudaram definitivamente a posição dos negros na américa: Barack Obama e Michael Jackson, a quem prestam uma grande homenagem na mesma edição.

Chamando Michael de "Dom de Deus", o colunista Ahmad Daniels relembra momentos inesquecíveis da carreira de Michael como a campanha que realizou na Romenia quando esse país atravessou graves problemas políticos e argumenta que existiu um alinhamento perfeito entre as forças da natureza para o nascimento de uma pessoa tão genial como ele e que talvez nunca mais tenhamos entre nós alguém com a capacidade de comover milhões de pessoas com a sua verdade e seu talento, como ele conseguiu.

Ao citar o episódio onde Michael cantou "Man in the Mirror" para os Romenos, Daniels relembra que a música cantada não como uma canção, mas como um "hino", comoveu homens e mulheres que foram à lágrimas, e comenta:

- " Seu talento incrível e profundidade da sua compaixão pelos seres humanos, confirmam isso. No entanto, eu também acredito que cada ser humano é um dom de Deus. Michael, no entanto, teve a disciplina e so enso de foco para permanecer fiel ao seu dom e não permitir que as distrações da vida pudessem levá-lo permanentemente para fora do seu curso. Certamente, ele teve suas provações e tribulações, mas foram suas escolhas pelos caminhos amorosos que muitos vão se lembrar e manter eternamente em seus corações.
Fonte - Soultic.com