- Os planos de Janet



Após um noivado secreto com o bilionário Doha Wissam Al Mana, tweets de Janet falam que o casal planeja um casamento de US $ 20 milhões no Qatar e que é provável que ocorra em Doha durante a Primavera de 2013.

Janet Jackson está namorando Wissam Al Mana desde 2010 e, agora, o empresário finalmente fez a pergunta: Quer se casar comigo ?
De acordo com a  revista Us Weekly, o empresário de 37 anos de idade, "lhe deu um anel enorme, caro e com um diamante de 15 quilates" e a estrela pop de 46 anos de idade, tem tanto medo de perder ", que não usa a peça.
 

Wissam é o diretor da Al Mana Varejo, que representa A / X Armani Exchange, e ele é também um acionista da Saks Fifth Avenue. Janet e Wissam se casarão em uma cerimônia muçulmana. Um autor de renome turco, Adnan Oktar (aka Harun Yahya), também está fazendo a afirmação de que Janet Jackson se converteu ao islamismo - como fez seu irmão, Michael Jackson - e está tentando manter sua nova religião em segredo de seus fãs.
De acordo com uma fonte amiga do casal: "o casamento será uma das maiores extravagâncias memoráveis ​​da história recente".
Planos de Janet é o de não estar poupando nenhuma despesa para suas núpcias na primavera do Qatar, e 'o noivo dele está voando para trazer todos os amigos e familiares de Janet em jatos particulares. "
Eles supostamente vão gastar $ 3 milhões apenas para voar com seus 500 convidados do casamento de todo o mundo, enquanto Wissam ainda quer dar todos aos participantes um relógio Rolex de $10.000 cada um, como um "muito obrigado por participar."
O insider acrescentou: "Wissam vai esbanjar quando ele se casar com Janet. Vai ser o casamento do século.".
O casal se conheceu em dezembro de 2009, depois que Janet fez uma performance especial no Oriente Médio e no resto da região, ao que parece, é história que se conta. O casal era supostamente acertado para um casamento em 2011, mas eles finalmente controlaram a sua emoção e escolheram adiar por um par de anos para que pudessem ter tempo para planejar as festividades.
Janet já foi casada duas vezes antes. Em 1985, ela teve seu casamento com o cantor James DeBarge e, em 1991, ela se casou secretamente com seu dançarino, compositor, e diretor René Elizondo Jr., mas o casal se divorciou em 2000.
Janet - que estava em um relacionamento de sete anos com o produtor musical Jermaine Dupri - disse:. "Minha mãe sempre levantou-nos a acreditar que a idade era apenas um número. Isso não importa. "