- Fãs: campanha contra Bio



The Daily BeastDe acordo com o site de notícias 'Daily Beast' - fãs fanáticos por Michael Jackson estão tentando destruir a carreira do recém lançado livro do escritor Randall Sullivan - "Intocável a estranha vida e morte trágica de Michael Jackson". Lançada em novembro de 2012, essa biografia dos últimos 4 anos de vida do Rei do Pop, foi considerada por muitos críticos e personalidades que conheceram e conviveram com MJ - como uma biografia mentirosa e repleta de informações de fontes não identificadas.

Os fãs de Michael através do site de vendas de livros Amazon.com estão fazendo uma campanha, colocando centenas de comentários negativos sobre o livro, conduzindo os internautas do site a não comprarem o livro.

O diretor comercial do site comenta que a maioria desses fãs nunca leu o livro e essa é uma maneira simples de burlar o sistema. Porém reconhece que as críticas sobre a obra foram bastante agressivas e que o livro tornou-se mais conhecido pelos escandalos que causou na mídia do que por seu conteúdo.

Fonte - Daily Beast