- TADINHO


MAIS UM CANDIDATO AO TRONO

Pop star Justin Bieber fez uma declaração grave a revista Maclean:
Ele quer ser o próximo 'rei do pop'.

De acordo com a história da revista que será lançada na próxima semana - capa 26 de novembro, escrito pelo repórter Brian D. Johnson, Bieber disse que ele não quer apenas ser um galã teen.

Bieber, que sabe que está no topo agora, e quer ficar lá, e assim ele está modelando sua carreira como a de Michael Jackson, o original 'rei do pop':

- "Eu não quero ser o segundo melhor, eu não quero ser terceiro melhor, o quarto melhor. Quero ser o melhor, de modo que tem um monte de dedicação e muito trabalho duro", Bieber disse à revista.

Clique aqui para ler em inglês, um 'sneak peek' da história exclusiva. Você pode ler a história completa na edição mais recente da revista Maclean, que chega às bancas quinta-feira.

Johnson se encontrou com Bieber nos bastidores antes de um show recente em Washington e comentou:

- "Ele tem um conjunto grande de 'habilidades', ele tem uma voz incrível, ele é um baterista incrível, ele tem bom ritmo, e o menino pode dançar. Agora, eu não estou dizendo que ele é outro Michael Jackson, mas certamente o modelo dele", disse Johnson fazendo uma brincadeira de que Bieber é apenas uma cópia de Michael. Bieber estará em Toronto em 25 de novembro para se apresentar no show da 100 Grey Cup durante o intervalo.

Fonte - 680news