- INTOCÁVEL: Mais uma paulada

'Esse livro é uma piada'
comenta a Showbiss

Mesmo com milhões de fãs à espera de um novo livro sobre Michael, as críticas continuam a deixá-lo nas prateleiras. Ao que parece, Randall Sullivan foi dominado por seu material, e tem muita coisa errada em seu novo livro sobre Michael Jackson, chamado de "Untouchable."

O livro é muito criticado por Michiko Kakutani no New York Times de hoje:

Por exemplo, Jackson recebeu para o Natal no Bahrein, seus amigos amigos dos EUA (que eu relatei exclusivamente na época). Sullivan diz que Michael ficou emocionado quando "Frank Cascio e sua família" chegaram. Errado. Frank Cascio nunca foi para o Bahrein.

Ele mesmo disse isso em seu livro este ano. Michael não viu Frank Cascio por lgum tempo antes de ser preso em novembro de 2003 até Jackson chegar à casa dos Cascios ', em Nova Jersey em agosto de 2007.
Sullivan tem como seu principal problema, que ele não confirmou nenhuma informação, mas tentou lucrar com Michael Jackson quando ele morreu. Imagine alguém escrevendo uma biografia de Batman e só entrevistar o Pinguim, o Charada, Mulher-Gato e Coringa. O escritor não consegue falar com Robin, Alfred ou Gordon - o Comissário.
 
As fontes de Sullivan são uma galeria de vilões e adversários: Tohme, Raymone Bain, Brian Oxman, Ray Chandler (irmão de Evan, tio de Jordie), etc. O livro é uma piada.

Fonte - Showbiss