- Unidos até hoje

 

LIZ passa a perna em Michael ?

Se alguém vai passar por você em uma lista de celebridades com os maiores ganhos, bem que poderia ser uma grande amiga - mesmo após a morte.

O Espólio de Michael Jackson encabeçou a lista da Forbes dos tops- ganhos como estrelas já falecidas, mas neste ano de 2012 é sua velha amiga Elizabeth Taylor, que leva a coroa.

O site relata que Taylor ganhou US $ 210 milhões no ano passado, com folga para derrubar Jackson, cujo espólio ganhou $ 145 milhões em ganhos no mesmo período de tempo.

A boa colheita para a propriedade Taylor é devido, em parte para os leilões de jóias fabulosas da estrela glamourosa, a Forbes diz, mas há também o dinheiro flui em sua linha de perfume White Diamonds. A fragrância viu $ 75 milhões em vendas no varejo em 2011.

Mas enquanto Liz Taylor levou o número 1 na lista da Forbes deste ano, não é esperado que ela vai ficar na frente de Michael Jackson por muito tempo, com sua propriedade vendo o dinheiro vindo de vendas de músicas, que são uma atividade de longo prazo de lucros. Mas, por agora, Jackson assume 2 º lugar na lista da Forbes, com Elvis Presley em 3 º, com US $ 55 milhões em ganhos.

Peanuts cartunista Charles Schulz é em 4 º lugar, com US $ 37 milhões, e Bob Marley é a No. 5 na lista, com sua propriedade que ganhou US $ 17 milhões no ano passado.

Fonte - My Joy on line