- Adeus à Mansão

michael jackson casa vendida

Depois de três anos a venda e de ter despertado a curiosidade e o interesse de comprá-la de famosos como o cantor inglês Robbie Willians entre outros, a mansão de Michael foi vendida para um empresário americano de investimentos. O valor da venda ainda é mantido em segredo mas especula-se que o valor inicial de 29 milhões de dólares não foi alcançado, devendo ter ficado entra 17 e 20 milhões.

O novo proprietário - Steven Mayer, apaixonou-se pela casa quando a conheceu. Com sete quartos, casa de hóspedes e de bonecas, grande área verde e até um elevador, essa mansão até hoje recebe visitas de fãs de Michael vindos de todo o mundo ( foto acima ). Os portões da mansão se transformaram em um local de encontro e recordações, onde os fãs de Michael vêm para matar a saudades de seu ídolo.

Mayer parece não se preocupar com essa invasão, ao contrário, acha interessante esses eventos que sempre estão relacionados à celebridades. Com essa venda uma parte recente da história de Michael e seus filhos se perde. Muitos dos móveis que estavam na casa na época de Michael já foram leiloados, inclusive tendo um caso curioso com sua cama. 

Ao ser anunciado o leilão dessa cama onde Michael teria passado seus últimos momentos com vida, a família e até Lisa Marie Presley teriam se oposto com muita determinação escrevendo mensagens para a casa Leiloeira, que para amenizar os ânimos  decidiu na última hora deixar a cama de fora do Lote que seria leiloado.