- Lisa e o caminho para a felicidade


 
Levando uma vida comum no campo,
ela encontrou a felicidade

 
A filha de Elvis Presley está lançando oficialmente seu álbum hoje. 'Tempestade e Grace' é o terceiro Lisa Marie, mas o primeiro em que ela encontrou sua voz.
 

É com alma, blues, folk e composições próprias que Lisa Presley, aos 44 anos, diz que ela não está mais "escondida atrás de um monte de produção" - o álbum é produzido por T-Bone Burnett, em colaboração com músicos britânicos, incluindo membros ddas bandas Celulose e Travis.Comentários sobre o álbum foram mistos - mas não importa que tipo de música que ela faça, sua identidade será sempre como a filha de Elvis.

A vida de Lisa Marie - um nome estranho para alguém com seu enorme patrimônio - daria um filme biográfico fascinante. Sua infância foi surreal - uma americana "princesa", ela teve um avião com o seu nome, enquanto ainda era um bebê.

Nunca houve quaisquer regras quando ela estava na casa de seu pai Elvis, na famosa mansão de Graceland - nada era proibido, tudo era permitido. Elvis odiava regras, diz a mãe de Lisa Marie, Priscilla, que é uma das razões pelas quais eles se separaram quando Lisa Marie tinha quatro anos.



Priscila tinha 14 anos quando conheceu Elvis. Ela teve sua única filha quando ela tinha 22 anos, em 1968, no auge do excesso de Graceland - ela descreveu sua experiência de maternidade precoce como viver dentro de um furacão de rock 'n' roll. Ela conta que o pai de Lisa Marie estava sempre tão alto que não participava da  manutenção de sua filha bebê - "Ele só queria se divertir o tempo todo." Priscila foi quem aplicou disciplina e estrutura, e, portanto, tornou-se a vilã.


Sua vida dentro de Graceland com a bebê Lisa Marie não foi apenas diversão - ela foi isolada da família e do mundo real, sozinha com um marido que era hedonista e noturno, e cercado por uma multidão de seus amigos homens.

Priscilla diz que se tornou solitária depois que Lisa Marie nasceu, a diferença entre ela e Elvis durante o dia e noite foi ficando cada vez mais acentuada. Então, ela deixou Graceland e mudou-se para para Beverly Hills, levando Lisa Marie com ela, então com quatro anos.


Quando Lisa Marie visitava o pai, ela foi autorizada a fazer o que ela gostava. Não havia limites, o que fez do trabalho de Priscilla ainda mais difícil. Lisa Marie disse que se sentiu estranha quando Elvis morreu em 1977, porque o mundo lá fora parecia estar espelhando a sua própria dor com uma intensidade ainda maior.

Sua própria dor não saiu até alguns anos mais tarde com um gatilho que foi assistir ao funeral da princesa Diana, e se identificar com dois filhos de Diana - ela diz que chorou e chorou dias seguidos.
Quando Lisa Marie entrou para a sua adolescência, seu relacionamento com sua mãe piorou, a princesa americana estava funcionando mau, usando drogas, saindo com as pessoas erradas. Sua mãe vivia preocupada.


Seria sua única filha viver da mesma forma que seu marido morto? "Eu sabia que ela estava ficando com as pessoas erradas", disse Priscilla o Sunday Times recentemente. "As drogas eram predominantes.

Beber quando ainda era menor. Estava com tanto medo que eu costumava segui-la quando ela saía à noite ... Eu costumava levá-la para a escola, só para ter certeza de que ela estava realmente indo para a escola. Se eu não soubesse onde ela estava, eu pegava eu livro de endereços, até que eu a encontrasse em alguma festa e depois, eu iria até lá e para pegá-la e trazê-la para casa. "


Esta foi a morte social para uma adolescente rebelde, mas o que parou Lisa Marie de se tornar apenas mais uma drogada rica foi a religião da Cientologia - ela entrou em sua vida na adolescência, e dela iz que a salvou, fornecendo estrutura. No entanto, as letras da quinta faixa, So Long, em seu novo álbum sugerem que ela não é mais tão interessada ​​em Cientologia, há rumores de que ela deixou a igreja, desiludida com seu controle.


E as coisas estão muito melhores entre ela e Priscila agora, e a mãe se refere a sua filha como seua melhor amiga. Lisa Marie tem uma filha de 23 anos de idade, Riley, que ela teve com seu primeiro marido, o músico Danny Keogh. O casal se casou em 1988, quando Lisa Marie tinha 20 anos, e teve um segundo filho, Benjamin, em 1992.


Keogh manteve uma boa amizade com Lisa Marie desde seu divórcio, vivendo em uma casa de hóspedes na propriedade de Lisa Marie, e foi padrinho de casamento do quarto casamento de sua ex-mulher, 20 anos mais tarde.

No entanto, foi o segundo casamento de Lisa Marie, que quebrou a barreira do som entre as celebridades. A filha do rei se casou com o rei do pop, apenas 20 dias depois da publicação do seu primeiro divórcio, em 1994, no que foi considerado uma união estranha no showbiz, quando ela, como uma mulher normal dise ao mundo, através do programa da Oprah, que ele era seu marido em todos os sentidos.

O biógrafo J Randy Tarborelli diz que o casal teve uma vida sexual e apaixonada além de uma empatia mútua considerável, dadas as suas infâncias ímpares e o isolamento nas mansões de Graceland e Neverland.


Eles formaram um casal estranho e ao mesmo tempo lindo, mas Michael era mais estranho, nunca permitindo que sua esposa o visse sem maquiagem e também, foi quando ele estava sendo perseguido por acusações de pedofilia, no que Lisa Marie insiste categoricamente ser totalmente absurdo.

Eles se divorciaram quando ele a pressionou para ter filhos, dizendo que ele poderia ter as crianças com sua enfermeira se Lisa Marie não engravidasse. Ela se afastou de Michael em 1996 ainda apaixonada mas decepcionada com o relacionamento imaturo dos dois, e Jackson teve dois filhos com Debbie Rowe.

Mais tarde, verificou-se que seu uso abusivo de medicamentos controlados para dor, foi um fator importante para complicar seu casamento.

Seu terceiro casamento durou menos tempo que os processos de seu divórcio. Em 2002, Lisa Marie se casou com o ator Nicolas Cage - aparentemente, ele foi o único membro não-famíliar que já admitiu ter entrado no quarto de Elvis.

Lisa Marie disse que, mesmo no auge da fama de Elvis e os mais movimentados, sendo os tempos mais loucos de Graceland, os únicos dois quartos sempre foram os limites do público: o quarto do pai  e o dela - esses quartos foram transformados em santuários, longe das multidões de amigos, ou dos visitantes.



Esse acesso não foi suficiente para Cage, no entanto, que depois de apenas 108 dias de casamento, pediu o divórcio. Dizem que Lisa ainda amava Michael e vivia atrás dele e das suas irmãs, quando Cage forçou-a a escolher entre ele ou Michael - ela escolheu Michael. De acordo com sua mãe, Lisa Marie finalmente encontrou sua alma gêmea apenas em 2006, quando se casou com o guitarrista Michael Lockwood.



Priscilla diz que ela e sua filha fezeram algumas escolhas ruins ao longo dos anos, mas ela aprova de coração o marido número quatro, dizendo que ele é perfeito para sua filha, em que ele só permite que ela seja quem ela é. Eles tiveram filhas gêmeas, Harper e Finley, em 2008.

Nestes dias, Lisa Marie vive em uma mansão em East Sussex, com Lockwood e suas gêmeas, depois de terem trocado sua vida em LA para o campo Inglês, estão muito felizes com a vida simples e autêntica que estão levando.

Ela acaba de realizar seu primeiro concerto no Reino Unido, que foi razoavelmente bem recebido. Ela gosta de peixe e fritas como qualquer inglês normal.

Ela já percorreu um longo caminho desde a insanidade de sua infância em Graceland, mas agora disse que encontrou um novo caminho para a felicidade vivendo fora dos holofotes de Hollywood onde as pessoas são "falsas e anormais".

Tempestade * Lisa Marie Presley & Grace, seu primeiro disco novo em 7 anos, é lançado oficialmente hoje.
 
 
 
As muitas facetas de Lisa Marie, uma mulher que marcou sua trajetória de vida marcada pela coragem e ser ela mesma.

Fonte - Irish Examiner