- 'The Immortal' na Europa


 
A tourné do Cirque de Soleil com o espetáculo "The Immortal Tour - Michael Jackson" está na Europa desde abril de 2012, quando desembarcou em Lisboa. Está se apresentando em países como Inglaterra, Dinamarca, Suécia, Rússia, Espanha e Alemanha com sucesso impressionante. Estima-se que a arrecadação do espetáculo seja de aproximadamente 1 milhão de dólares por apresentação.
 
 
Enquanto isso no Brasil, não temos nenhuma notícia de que o espetáculo venha para alguma capital brasileira, pelo menos por enquanto. Vamos ter que nos contentar com os shows da Madonna ( outra vez ) e Lady Gaga, que estarão no Brasil em dezembro, engordando os seus chachês com o nosso 13° salário.
 
Inclusive existe uma empresa de venda de ingressos fazendo uma promoção: compre o ingresso para o show ( Madonna ou Lady Gaga ) por apenas R$ 85,00 e pague em 12 vezes de R$ 8,50 no cartão. Isso mesmo ! Dá para imaginar o que vai acontecer ? - OH my God !
 
 
Enquanto esperamos, podemos assistir a um documentário alemão sobre de Immortal Tour, em alta definição, e que mostra o espetáculo e seus bastidores - muito bom ! Clique AQUI