- PRINCE na Alemanha: Tal pai, tal filho




Vestindo um terno preto, camisa vermelha e braçadeira vermelha e evocando a imagem de um rei da música, Prince Michael Jackson fez uma aparição bastante empolgante sexta-feira dia 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha.

No 'Tribute to Bambi' evento beneficente em Berlim, o filho mais velho de Michael apresentou três manuscritos de alguns dos maiores sucessos de seu pai para serem leiloados.

Por uma boa causa, a letra original e música de "Bad", "Billie Jean" e "Smooth Criminal" estão agora à venda. Aqui está Prince Michael no evento:

Prince Michael posa com a atriz alemã Miriam Pielhau.

"Como tudo o que eu faço, eu tento construir sobre o que meu pai fez. Eu também tento ajudar e mudar as coisas -Exatamente como ele fez", disse à platéia. Quatro horas após o leilão aberto, o manuscrito para Michael "Bad" já estava em 20.400 dólares. A Renda será revertida para instituições de caridade em benefício de crianças carentes.

Prince Michael Jackson é "incrivelmente educado", disse um participante do evento. "Acho que podemos esperar para ouvir muito mais dele no futuro."

Só não imediatamente. Ele tem as coisas normais de adolescentes a fazer. "Eu gostaria de poder ficar mais tempo para ver as crianças", disse ele. "Mas eu tenho que voltar para a escola."

Fonte - The Hollywood Gossip