- No "em torno" do Julgamento

SHOW TRIBUTO - Qual a sua intenção ?



Muitas pessoas ao redor do mundo, estão se perguntando nesse momento doloroso do julgamento, qual a intenção da família Jackson, principalmente de Katherine, em realizar o Show Tributo em outubro.


Acostumados por toda a vida, a assistirem Michael ser brutalmente agredido pela mídia, a família Jackson após sua morte, decidiu criar um grande plano de ação, agindo em várias direções, para presevar a memória de Michael e seu legado, e principalmente mostrar a verdade sobre sua vida e sua personalidade humanitária.


Alguns de seus irmãos ( Jermaine e Latoya ) já lançaram livros contando histórias com Michael e a família. Tito está percorrendo os Estados Unidos ao lado da irmã Rebbie, com um show tributo à Michael, contando e cantando histórias da infância dos irmãos.


O Show tributo, que obteve grande adesão dos artistas, é a contribuição de Kathe e Joe. Preocupados com a possibilidade dos advogados de defesa de Conrad Muray, tentarem destruir a imagem de Michael, transformando seu filho num zumbi mantido por remédios e fabricando escândalos, Kathe preferiu voltar as atenções para uma celebração de amor à Michael, reunindo pessoas de todo o mundo em uma corrente de afeto e respeito à imagem a ao legado de seu filho ilustre.

Katherine Jackson: Casa nova - vida nova !



Talvez Katherine tenha 'inventado' a reforma na sua casa em Encino, para colocar um fim na briga com Alejandra Jackson, que morava na casa com seus dois filhos de casamentos com Jermaine e Randy. De um lado a nora se recusava a sair da casa, de outro a justiça impedia que 'outras' pessoas morassem com os filhos de Michael. A reforma resolveu a questão, que já estava nos tribunais.


Agora Kathe conseguiu na justiça a possibilidade de comprar a casa em que está morando em Calabasas, e ficar lá com seus netos. A casa em Encino, conhecida por "A mansão dos Jacksons" foi um presente de Michael para a mãe na década de 70, e desde então tem abrigado o CLÃ dos Jacksons, e ela assistiu inúmeros acontecimentos que marcaram a música americana e mundial, porque possui um estúdio de gravação onde os irmãos Jacksons gravaram, juntos ou separados, grandes sucessos do POP.


OS HERDEIROS: Chega de tristeza


De acordo com o site americano TMZ, os filhos de Michael Jackson estão boicotando o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Jackson.

Prince, Paris e Blanket não têm curiosidade em assistir ao julgamento porque isso os faz reviver a morte do pai e passar por momentos dolorosos.

A mãe de Michael, Katherine Jackson, ficou aliviada pela falta de curiosidade dos netos, especialmente depois que a promotoria mostrou a foto do corpo de Michael Jackson durante o julgamento. O julgamento de Conrad Murray será retomado na segunda-feira, 3 de outubro.

Sucesso improvável: Aplicativo Apple transmite o julgamento e lidera vendas

Um aplicativo para iPad que disponibiliza a transmissão ao vivo do julgamento do médico de Michael Jackson liderava esta quinta-feira a lista de sucessos na loja App Store, da Apple. O aplicativo, denominado "Julgamento do Médico de Michael Jackson da Televisão Fox" custa US$ 99 centavos e também está disponível para iPhone e dispositivos com sistema operacional Android.

O programa liderava a lista de aplicativos pagos no App Store da Apple, esta quinta-feira, e era o 29º da lista de todos os aplicativos pagos do iPad. "O julgamento do médico de Michael Jackson" oferece cobertura ao vivo do tribunal no centro de Los Angeles, alertas de notícias, resumos diários ao vivo, análises legais e comentários de especialistas.

O médico de Jackson, Conrad Murray, é acusado do homicídio culposo do astro pop em junho de 2009, supostamente devido a uma overdose do potente sedativo propofol. Murray, de 58 anos, pode ser condenado a até quatro anos de prisão, se for considerado culpado pelo júri, composto de sete homens e cinco mulheres.