- PROCURA-SE um ANJO para MJ

Vamos dar um BASTA às mentiras ?


Não é necessário dizer o quanto o nome de Michael Jackson tem sido utilizado pela ganância de várias pessoas através da publicação de mentiras à seu respeito em sites, blogs, revistas e TV. A internet têm sido a maior vilã dessa avalanche porque possui um enorme poder de dissiminação de informações, mas também porque o nome de Michael (*) atrai milhões de 'cliques de acesso' para um site ou blog. Dessa forma, esses veículos que se sustentam de anúncios de patrocinadores, colocam o nome dele até em anúncio de ração para passarinho.
.
Para combater essa 'doença', que é bem mais intensa nos EUA, os fãs clubes americanos se uniram e criaram uma campanha chamada "Os 500 anjos de Michael". Esses anjos são pessoas comuns que se prontificam à combater essas campanhas mentirosas, de forma sempre educada. Esses 'Anjos' repudiam essas notícias através do envio de emails para esses meios de comunicação que utilizam o nome de Michael de maneira leviana.
.
Uma prova da força desses "Anjos" foi o cancelamento da transmissão do programa de TV sobre a Autópsia de Michael, que seria transmitido em 13 de janeiro, na Inglaterra e na França e que foi retirado da programação pelo canal Discovery Channel, produtor do documentário.
.
Todos nós podemos ser um "Anjo de Michael" - repudiando todo e qualquer tipo de exploração realizada com o nome de Michael, seus filhos, seus parentes e sua obra, fazendo isso através de comentários e envio de emails, sempre de maneira educada, como o próprio Michael faria.
.
Nós do blog MJ Planet, já estamos batendo as nossas asas, e você ?
(*) Nas buscas realizadas através do Google, o nome ( tag ) 'Michael Jackson' recebe uma média de 11 milhões de buscas por dia, em todo o mundo.