- RÁPIDAS: MJ Fãs pelo mundo

Londres/Inglaterra - O canal de TV Discovery Channel inglês, anunciou a transmissão de um programa investigativo sobre a autópsia de Michael ( poster acima ), para ser veinculado na Inglaterra e na França em 13 de janeiro de 2011. Os fãs de Michael em todo o mundo se mobilizaram e criaram várias formas de repúdio ao programa. A Discovery cedeu à pressão e cancelou a transmissão. Foi a primeira vez na história da TV européia que o público consegue impedir a transmissão de um programa de TV. Parabéns aos 'Anjos de Michael'.
Los Angeles/USA - Utilizando milhares de fotos de fãs de Michael, o Fã Clube americano MJ Family construiu uma imagem incrível com o perfil de Michael. Cada fã está representado no retrato e cada um deles recebeu uma cópia do retrato, de presente.

Califórnia/USA - Grupo de fãs protestam contra o novo adiamento do julgamento de Conrad Murray. As audiências que deveriam ocorrer em final de março foram transferidas para o período de 9 à 11 de maio. A Suprema Corte alegou que, a Promotoria e Defesa ainda estão se preparando consultando vários documentos, e que em março apenas serão escolhidos os jurados.

Alemanha - A nova geração de fãs de Michael também é formada por crianças que preferem usar as roupas como seu ídolo, ao invés de usar as roupas de super heróis de mentira. Além das roupas elas também arriscam uns passos.

Roma/Itália - Cenas reproduzidas em miniaturas de porcelana são peças muito sofisticadas e caras, disputadas por colecionadores em todo o mundo. Um dos mais famosos fabricantes italianos criou peças inspiradas em Michael e sua constante preocupação com as crianças, os animais e o planeta. As peças são lindas ( fotos acima ) e caras.