- MJ: Há 10 anos atrás

Há dez anos atrás, Michael Jackson chorou na frente de um auditório de estudantes de Oxford:
.
- "A infância tornou-se o grande acidente da vida moderna", disse Jackson em um discurso para as câmaras da universidade britânica:
.
- "Meu pai tinha medo da emoção humana. Ele nunca disse - eu te amo - quando me olhava diretamente nos olhos, ele nunca jogou um jogo comigo. Mas, apesar de minhas negativas anteriores, sou forçado a admitir que ele me amou muito."
.
Ele até brincou por um minuto, em meio à seu discurso de Oxford:
.
-"Eu não tenho a pretensão de ter a experiência acadêmica de outros oradores que já passaram por estes corredores, apenas se eles reivindicassem serem adeptos ao moonwalk ... E eu sei que Einstein, em particular, foi realmente terrível como dançarino".