- Carta aos ANJOS

Nós da Equipe do MJ Planet estamos muito felizes com a adesão positiva que nossa Campanha "ANJOS para Michael" tem recebido da comunidade de fãs e das as colegas Blogueiras.
.
Por causa dessa adesão, resolvemos então, explicar qual a nossa intenção com essa Campanha e como poderemos trabalhar para preservar a memória e o legado artístico e humanitário de Michael.
Essa é a nossa ideia:
.
CARTA aos 'ANJOS de MICHAEL'
"Não há nada que não possa ser feito se nós levantamos a nossa voz como uma só" ( Michael Jackson )

Qualquer pessoa, de qualquer idade, sexo ou localização, poderá ser um ANJO, basta desejar ser.
Ao nos tornamos ANJOS, repudiaremos toda e qualquer notícia que tenha como objetivo desrespeitar a memória e o legado de Michael Jackson, bem como seus filhos e familiares. Para demonstar nosso repúdio utilizaremos emails e sessões de comentários para expressar nosso descontentamento e principalmente que - NÃO acreditamos em qualquer notícia - apenas por estar sendo veículada.
.
Devemos repudiar as sistemáticas citações nas matérias, como:
- De que Michael não apenas foi acusado, mas sim de que foi INOCENTADO de todas as acusações de que sofreu injustamente, como ficou provado no seu julgamento.
- De que Michael não era viciado em drogas, mas que era DEPENDENTE de REMÉDIOS, por que sofria de doenças crônicas.
.
Na condição de ANJOS, devemos sempre nos manifestar de maneira educada e clara, da mesma maneira que Michael fez durante toda a sua vida, mesmo sofrendo insultos, jamais ele se manifestou de maneira agressiva ou faltou com respeito à qualquer pessoa ou mídia.
.
Poderemos nos utilizar de emails, blogs, sessões de comentários, orkut ou outras formas de comunicação, para informar e transmitir à outros ANJOS, os locais onde existam matérias ofensivas à Michael, para que desta forma - TODOS NÓS - possamos nos manifestar.
.
Sempre que nos manifestarmos ao escrever um email ou comentário, poderemos nos identificar com nosso nome e como um "ANJO de Michael", para que os veículos de comunicação saibam que somos um 'exército' que trabalha em favor da memória de Michael, e que somos muitos.
.
Nosso Anjo 'Maíra' já criou uma Comunidade no Orkut - "Anjos para Michael Jackson" - onde poderemos nos encontrar e trocar informações, nesse Link :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112175540
.
Acreditamos que nossa causa é legítima, que cada ANJO tem a sua importancia, porque estaremos preservando a memória e o legado da maior, mais talentosa, verdadeira, amorosa e humanitária personalidade de nossa era - Michael Jackson.
.
Que o seu amor, seja sempre a nossa inspiração.
Bom trabalho e boa sorte à todos nós
.
Equipe MJ Planet