- Oprah: A entrevista com os herdeiros


Michael Jackson era um «pai normal», dizem filhos

Os filhos mais velhos de Michael, falaram pela primeira vez, de forma pública, do pai e da sua vida íntima. «Ele era apenas um pai normal», declarou Paris, em entrevista a Oprah Winfrey.
«Ele era o melhor cozinheiro», continuou a única filha do «rei da pop», mais nova que Prince Michael I e mais velha que Prince Michael II, conhecido como Blanket. «Ele fazia o melhor pão francês de todo o mundo», exclamou.

Oprah Winfrey abordou ainda a questão dos disfarces que as crianças usavam enquanto Michael era vivo. A mãe do artista, Katherine Jackson, explicou que a ideia foi inicialmente sugerida por Debbie Rowe, a mãe biológica das crianças. Para Prince Michael I, os véus e as máscaras bizarras que usavam não incomodavam e, segundo Paris, «assim outras pessoas não nos reconheciam».

Paris, agora com 12 anos, e Prince Michael I, de 13, já estão matriculados no ensino normal, sendo que, quando o pai era vivo, tinham aulas particulares. A menina revelou que sonha ser actriz, enquanto o irmão mais velho planeia tornar-se produtor de cinema. Blanket, por seu turno, não se encontrava presente durante a entrevista para a mais conhecida apresentadora norte-americana, por ainda só ter oito anos.

O pai de Michael Jackson, que o astro sempre renegou em vida, também estava no programa, que visitou a casa de família. Pela primeira vez, Joe Jackson admitiu publicamente que batia nos seus filhos, por ser demasiado exigente na época dos Jackson 5. «Eu não lamento, porque as agressões mantiveram os meus filhos fora da cadeia, no caminho certo», justificou o músico.

«Não acho que Michael tivesse medo de mim, acho que sentia medo de fazer algo de errado e de eu me chatear com ele, mas não tinha medo que eu lhe batesse», considerou. «Nunca o espanquei, como a comunicação social gosta de dizer», garantiu.
Fonte - Diário Digital ( Portugal )
.
Nosso comentário:
Se alguém estava esperando uma entrevista bombástica e bizarra, mais uma vez se decepcionou.
Filhos normais, pai normal, família normal. Alguém ainda duvida ? Além do fato de sabermos agora, que Michael cozinhava bem e fazia o melhor pão francês do mundo, a entrevista não trouxe à luz, nenhuma novidade. Muita fumaça, e nenhum fogo.
Se Michael era perfeccionista em tudo, por que não seria com seus próprios filhos, tão amados ?
- Dona Oprah, já teve dias melhores !