Katherine Jackson teria arrumado uma forma de faturar um dinheiro extra, além da pensão determinada pela herença do filho Michael Jackson, segundo informou o site de notícias "TMZ".
De acordo com a nota, Katherine, que reclama na justiça pelo valor da pensão - US$ 26 mil por mês - teria assinado um contrato com a Vintage Pop Media, produtora responsável pelas milhares de fotos e materiais disponíveis de Michael Jackson, que não constam como propriedade do cantor.
Segundo o "TMZ", além de participar diretamente da produção do documentário intitulado "The Katherine Jackson Story", Katherine concordou em promover uma tarde de autógrafos da biografia "Never Can Say Goodbye".
Em retorno por todo o trabalho, a mãe de Michael Jackson receberá, no mínimo, US$ 10 mil mensais, pelo resto da vida, pelas contribuições valiosas consedidas à produtora. Esse valor mensal contribuiria para a educação dos netos.
Michael estava certo ao deixar em seu testamento a responsabilidade da educação de seus filhos à sua mãe. Ele considerava que Katheine era a pessoa que melhor o conhecia, e que ela saberia como conduzir a situação.
Fonte - Quem