- A história de 'Breaking News'

'MICHAEL'
- A história de um músico incansável !



O processo criativo nunca parou para o Rei do Pop, que sempre esteve trabalhando no seu próximo álbum, sem o conhecimento de muitos fãs ao redor do mundo Michael Jackson estava escrevendo e gravando canções em todo lugar - da casa de um amigo em Nova Jersey aos estúdios em Las Vegas e Los Angeles com um pequeno grupo de colaboradores escolhidos a dedo.

Agora, através das histórias originais que serão contadas sobre as músicas que compõem MICHAEL, os fãs vão ficar em uma alucinante introspecção em ver como o artista trabalhou e uma chance de ouvir as músicas que ele mais recentemente criou junto com faixas que Michael tinha um desejo de trazer à público.

"Breaking News", música nunca ouvida antes de Michael, aparece no novo álbum e foi gravada em Nova Jersey em 2007 e recentemente chegou à conclusão. Os fãs podem começar a pré-encomenda do álbum em www.michaeljackson.com nas próximas 24 horas.

A imagem anexa da capa do álbum de Michael foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009. Na pintura a óleo, Kadir - que é conhecido por contar histórias através de sua arte - leva-nos numa viagem por alguns momentos-chave, pessoas e importantes na vida de Michael Jackson.
Para conhecer o trabalho desse artista - clique aqui