- Oprah: Lisa fala sobre a morte de MJ


Michael e Lisa Marie foram casados durante dois anos, de 1994 a 1996

- Te quero sempre por perto !

A apresentadora americana Oprah Winfrey, gravou uma entrevista com Lisa Marie Presley para seu Talk show, que deverá ir ao ar nas próximas semanas junto com outra entrevista realizada com os 3 filhos de Michael e seus pais, Katherine e Joe, gravadas na casa da família Jackson em Encino, Novo México.
Opra perguntou a Lisa se a morte de Michael poderia ter sido evitada e ela deu uma resposta inesperada: -"Ele foi como um trem na direção certa, que ninguém poderia ter parado. Agora temos que nos conformar e evitar a dor"
Mesmo separados, após um casamento breve de 2 anos, Lisa e Michael ainda chegaram a ter encontros 'amorosos' por vários meses e sempre entiveram em contato. Ela manteve durante todos esses anos, um carinho e um respeito muito grande por Michael, o que lhe reservou um lugar especial no coração dos fãs de Michael.
Apesar de Oprah ter tentado estabelecer uma relação entre as mortes de Michael e seu pai Elvis, Lisa afirmou que não existe nenhuma semelhança entre a história de cada um deles, além da morte prematura.
Fonte - Today in America