- Oprah: A entrevista de Lisa

LISA fala sobre Michael - "Pela última vez"


Mais do que um ano após a morte de Michael Jackson, sua ex-mulher Lisa Marie Presley, sentou-se com Oprah para discutir seu breve casamento com o rei do pop. A entrevista que foi ao ar nesta quinta feira, 21 de outubro no Oprah Show. O site 'Sodahead' comentou o entrevista de Lisa numa matéria com o título: -"Você acredita nela ?"
Embora muitos especularam seu casamento era uma farsa, ela disse a Oprah que seu casamento com Michael era tão "real" quanto qualquer outro. "Eu honestamente posso dizer, foi em todos os sentidos, um casamento normal", explicou ela.

Enquanto eles estavam casados 1994-1996, Lisa comenta que ela não suspeitou de qualquer problema com o uso de medicamentos e drogas prescritas, até pouco antes de pedir o divórcio.

"Houve um ponto muito profundo no casamento, quando ele teve que tomar uma decisão", disse ela. "Foi pelas drogas ou por mim? E ele me deixou," comentou ela a respeito do uso de medicamentos que Michael consumia, principalmente para dor e para tratamentos de pele.

Bem documentados durante um ensaio da HBO, Lisa Presley disse que houveram momentos em que ela estava confusa sobre o que estava acontecendo com Michael e incapaz de obter respostas diretas, mas mesmo assim ela teve uma relação muito real e muito próximo com ele, enquanto eles estavam juntos.

"Um dos pontos mais altos da minha vida", disse ela, "foi quando as coisas estavam indo muito bem e ele e eu estávamos unidos e ele e eu tivemos uma grande compreensão acerca de algumas pessoas e coisas que estavam ao nosso redor e ele concordava comigo sobre essas coisas, e que eu poderia cuidar dele. "
No momento em que Michael morreu, ela não estava em contato freqüente com ele - algo que ela afirma que agora, lamenta profundamente.

"Eu sei que é ingênuo pensar que eu poderia ter ajudado, mas eu queria. Se eu tivesse feito uma logação para ele, se eu tivesse deixado de ser tão desligada dele, eu teria dito apenas: 'Como vai você?" Eu realmente lamento que eu não fiz. "
.
E você - acredita nela ?
.
O site americano 'Elvis Presley News' tras uma biografia de Lisa, com um capítulo especial sobre o casamento dela com Michael com muitas intimidades. Para ler - clique aqui
.
Assista a entrevista na Oprah - clique aqui
.
Álbum de fotos de casal - clique aqui
Fonte - Sodahead ( USA )