- MJ VISION: Já está a venda


Clique nas imagens, para ampliar
.
Site faz venda com 'reserva antecipada' do novo álbum
Michael Jackson VISION
O site de vendas Amazon.com já está fazendo vendas de reservas do novo álbum de Michael Jackson - VISION, comprometendo-se a realizar as entregas a partir de 22 de novembro, data do seu lançamento comercial oficial. O preço é de 22,19 euros e oferece a possibilidade de ser entregue em embalagem para presente.
.
Michael - o visionáio !
.
Poderia ter sido o destino que a MTV nasceu ao mesmo tempo em que as pessoas começaram a notar o raro talento e engenho artístico de Michael Jackson. Ele provou ser uma combinação perfeita entre a nova rede de televisão e um ícone jovem. Logo no início, Michael viu o potencial da MTV, como uma força própria e compreendeu que poderia iferecer a chance de um pioneiro estilo, com um visual totalmente novo, através do qual as pessoas pudessem ver a música, não apenas ouvi-la. Pela primeira vez, os artistas tiveram a oportunidade de realmente formar uma visão de uma história em torno de suas canções. Michael Jackson acabara de 'invertar' os clipes.
.
Para Michael, isso significava tratar a música como um "script" e criar um filme autônomo para contar essa história. Na verdade, Michael se refere a cada uma destas produções como uma "curta" e não como um "vídeo de música." Nenhum outro artista contribuiu mais para o desenvolvimento desta forma de arte que Michael Jackson. "Thriller", foi o primeiro videoclipe (e único) a ser introduzido pela Biblioteca do Congresso do 'National Film Registry' - uma coleção de elite de apenas algumas centenas de filmes. Além disso, a visão de Michael teve um impacto cultural imenso em todo o planeta.
.
Aqui, pela primeira vez, está reunida a coleção completa de todos os 35 dos curtas-metragens produzidos por Michael durante sua carreira como artista solo - 10 dos quais estão sendo exibidos em DVD pela primeira vez. Todos os curtas-metragens foram meticulosamente restaurados e remasterizados, para a melhor experiência de áudio e vídeo, e ainda um DVD bônus que inclui sete vídeos adicionais, como "Enjoy Yourself", com The Jacksons, "Say Say Say", com Paul McCartney e o vídeo inédito de " One More Chance ". Esta é sem dúvida, uma verdadeira representação da visão de Michael Jackson.
Esta e outras ofertas de produtos MJ no Amazon - clique aqui
.
- IMPERDÍVEL !