- As pessoas aplaudem e choram

Show tributo à MJ, leva platéia às lágrimas
.
"Ele foi um homem sábio, uma inspiração"
.
Com essas palavras, o cantor Dylan Allen de 11 anos dá início ao show tributo à MJ - "Man in the mirror, the music lives on" no Globetrotting Palace, um espetáculo que também vai viajar pelo Canadá e Europa, após a tourné nos Estados Unidos.
A produtora SPIRIT Production, procurou em todo o mundo, nove cantores/dançarinos que tivessesm condição vocal e talento, para interpretar Michael em vários momentos de sua carreira.
.
-"Sabemos que só existe um Michael no mundo, e não queríamos fazer um show com cópias, mas na verdade a idéia é emocionar as passoas, e parece que conseguimos", comentou Eddie Cole, produtor musical do elenco e neto do lendário Nat King Cole - "as pessoas choram e aplaudem de pé durante todo o espetáculo, por que elas se lembram de Michael e enlouquecem", acrescentou.
.
Damian Brantley, interpreta Michael no espetáculo também trabalhou 16 anos nas tournés com Jackson, explica: -"Não queremos ganhar dinheiro com esse show, mas falar sobre o Super Homem da música, porque foi isso o que ele foi". Emocionado Damian termina dizendo que "os fãs de Michael são como uma grande família, e com homenagens assim é que Michael vai permanecer VIVO"
.
O público que assiste ao show é muito jovem e isso tem deixado os produtores felizes: - "Isso faz voce pensar, que estamos formando uma nova geração de fãs de Michael, que vão sentir na sua música um gosto de evengelho, por que a sua obra eá quase gospel", termina comentando Damian.
O show fica nos Estados Unidos até 14 de junho, em dois teatros: o Grand Strand - Spirit Productions no Palace Theatre, em Myrtle Beach e no Legends in Concert em Surfside Beach - ambos em Los Angeles, vão celebrar a vida e a música do Rei do Pop.
.
Conheça o Legends in Concert - e todas as cidades em que o show vai se apresentar nos EUA
Fonte - The Sun News