- 10 mil livros sobre Michael

Michael Jackson: a Personalidade
de maior influência acadêmica do mundo
.

Dois bibliotecários da Universidade Texas Tech divulgaram um relatório detalhando a ampla influência de Michael Jackson na comunidade acadêmica. O escritório Associados Bibliotecários Susan Hidalgo e Rob Weiner - vasculharam trabalhos acadêmicos e artigos peer-reviewed em mais de 100 bases de dados na criação do relatório "Wanna Be Somethin 'Startin': MJ na literatura acadêmica: A Selected bibliográfica Guide"
.
O guia mostra Jackson aparecendo em trabalhos de psicologia, medicina, química, comunicação de massa e até mesmo revistas de engenharia, além de publicações de arte e música.
.
Os pesquisadores comentam: "Dizer que os pesquisadores podem encontrar toneladas de material sobre Michael Jackson seria um eufemismo. Nosso objetivo inicial era fornecer aos estudiosos um guia de livros impressos, artigos, sites e outras fontes online que os investigadores poderiam usar como conteúdo legítimo. Queríamos evitar obras sensacionalistas como Freak David Perel, o Inside the World Twisted ou publicações tipo National Enquirer. E este é apenas um começo para os autores, que admitem que apenas arranharam a superfície do conteúdo acadêmico relacionado à Jackson.
.
-"A amplitude da influência de Jackson, além de ser um ícone pop, é verdadeiramente espantosa. Este guia bibliográfico para MJ na literatura acadêmica apenas chegou no seu início. Temos, no entanto, muitos estudiosos para começar a explorar o mundo do "Rei do Pop" na literatura acadêmica. Se nada mais fizermos, o trabalho já ilustra o quão abrangente é o impacto Jackson."
.
Artigo publicado no LISNews, dos dois bibliotecários do Texas Tech analisou essa influência e concluiu que Michael Jackson é "extremamente lido", em pelo menos 10.000 livros de conteúdo acadêmico.
.
- Vida eterna ao REI !
.
Fonte - Seatlle PI Articles